The Adventure Now!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fichas. (Postem aqui suas Fichas)

+7
Dekeo
Azul
Gabu
Sanmy
Eaglew
Xinutella
Gerhan
11 participantes

Ir para baixo

Fichas. (Postem aqui suas Fichas) Empty Fichas. (Postem aqui suas Fichas)

Mensagem por Gerhan Sex Abr 05, 2013 2:27 am

Sigam esse modelo para fazer suas fichas

Nome:
Idade:
Raça: (Variem entre humanos, elfos, orcs, fadas, anões, tritões, faunos. Ou misturas entre elas)
Altura:
Peso:

Aparência:
Spoiler:
Personalidade:
Especialidades: (que tipos de magia utiliza: Elemental, Feitiçaria, Magias Físicas etc)

#Status Físicos

(Serão definidos com "Muito Bom", "Bom", "Ruim" e "Péssimo". De início, todos os jogadores terão 2 "Bom" e 2 "Ruim" para dividir nos status abaixo. Caso deseje aumentar uma das características para "Muito Bom", outra deve ser reduzida para "Ruim". Um sistema comum em RPGs virtuais.)

Força: Potencial físico, literalmente. Poder de impacto e explosão muscular.
Velocidade: Rapidez, coordenação com as pernas, movimentação veloz dos membros.
Resistência: A capacidade do personagem de AGUENTAR dano/dor.
Fôlego: A capacidade do personagem de aguentar atividades extenuantes, cansaço.

#Status Mentais

(Aqui os jogadores terão 2 "Bom" e 1 "Ruim" para distribuir.)

Vontade: Determinação, motivação, foco. A força para se levantar e continuar uma luta.
Inteligência: Sagacidade, sensatez, elaboração de estratégias, sabedoria.
Instinto: Reflexos, velocidade de reação, prontidão para defesa.
(Lembrando que vocês também podem retirar dos status físicos para aumentar os mentais e vice versa)

# História: (Não precisam escrever um livro, mas deixem CLARO quem seu personagem é, as coisas que o marcaram na vida, e quais seus objetivos.)

# Currículo: (Este aqui é relativo ao tempo, em anos, que o personagem passou aprendendo cada coisa. Lembrem-se de que os personagens começam a ser treinados aos 10 anos, tendo em média 7 ou 9 anos para utilizar aqui.)
(Se seu personagem tem 17 anos por exemplo ele é do 7º ano. Utilize 7 anos)
(Se seu personagem é um mega prodígio e tem 17 anos no 9º ele pode ter começado mais cedo, então tudo bem em usar os 9 anos inteiros.)
(Se seu personagem é burro pra caralho, ele pode ter 20 anos ainda no 8º por exemplo. Mas casos de reprovação podem contar como anos de treinamento também, então manda ver. só não exagerem por favor.)(Exemplo de exagero: Personagem com 22 anos, vou distribuir 12 anos aqui por que ele tá a todo esse tempo na escola.) <- NÃO
(Exemplo do que eu vou aceitar: Personagem com 22 anos, 9º-anista vou colocar aqui 10 pontos, os 9 originais mais 1 devido a 3 anos de reprovação que puderam enfim ser aproveitados.) <- Isso é aceitável.


(4 ou 5 anos mínimos para conhecer bem uma esecialidade.)
(1 ano para aprender uma única técnica de qualquer estilo)
(3 anos focando-se em alguma característica para aumentar um status físico ou mental.)

E não se esqueçam de, ao final da ficha, colocar o nome da cor que vai usar para as falas / representação de seu personagem!! É como uma patente, você declara que vai utilizar red na ficha, ninguém mais pode usá-la.
Qualquer outra dúvida, não hesitem em perguntar. Por PM ou via RPG Café. o.O


Última edição por Gerhan em Dom Abr 07, 2013 1:22 pm, editado 7 vez(es)
Gerhan
Gerhan

Mensagens : 199
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 30
Localização : Fortaleza, CE

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas. (Postem aqui suas Fichas) Empty Re: Fichas. (Postem aqui suas Fichas)

Mensagem por Xinutella Sex Abr 05, 2013 8:37 pm

Nome: Benjamin "Salamandra" Pan Folier
Idade: 17 Anos
Raça: Fauno
Altura: 1,65
Peso: 72

Aparência: Benny possui olhos azul-celeste e brilhantes, muitas vezes parecendo inocente por isso, seus pelos (tanto da parte de carneiro que possui quanto cabelo e barba) ruivo-cobre, a pele branca, a bochecha avermelhada adornada por uma barba rala, um par de chifres grandes na cabeça que é coberta por um cabelo em cachinhos um tanto quanto volumoso, normalmente usa apenas uma jaqueta do time de futebol aberta sobre o corpo nu, mas em ocasiões onde isso é deselegante, tenta se vestir como humano ou usa uma espécie de avental para tapar o corpo desnudo, seus cascos são bifurcados e um tanto quanto grandes, o nariz aquilino e logo abaixo seu lábio carnudo e rosado com caninos pequenos e pontudos, um de seus grandes charmes, que acabou conquistando até algumas das elfas mais arrogantes e racistas é o seu sorriso. Suas orelhas são alongadas e com pelos como às de um carneiro, seu corpo possui pequenos músculos e pequenos focos de pelo denso no peito e para baixo do umbigo, onde começa sua parte ovina, astá sempre carregando um bastão, um alaúde e uma gaita, todos usados para fazer sua fama de encantador do fogo.
desenho que fiz dele:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Personalidade: Ben é um pouco inocente e charmoso em seus atos, sua grande paixão é a música e faz isso tão bem que consegue encantar pessoas, animais e até elementos da natureza como o vento, os rios e, principalmente o fogo. É apaixonado por seus amigos e adora cativá-los, esses sempre serão protegidos do fogo pelo próprio fogo, realmente não liga para luxo e vaidade, adora conhecer novas pessoas, é um tanto quanto enérgico e mortal quando provocado. Não costuma comer coisas convencionais, qualquer coisa que não o mate é comida, e olhe que é difícil algo não cair bem em seu estômago.

Especialidades: Benny produz fogo e o controla como se fosse parte de seu corpo, em níveis mais avançados de fúria ou medo é capaz de se tornar o próprio, isso o fez ser conhecido como a encarnação do elemental do fogo, Salamandra. Sua habilidade e amor para música faz com que quando a produza encante a tudo ao seu redor, podendo curar pequenos ferimentos ou reanimar seus amigos com uma cantiga.

#Status Físicos
Força: Muito Bom
Velocidade: Muito Bom
Resistência: Péssimo
Fôlego: Bom

#Status Mentais
Vontade: Muito Bom
Inteligência: Bom
Instinto: Ruim

# História:
Benjamin, o Salamandra:
Benjamin é filho bastardo da bruxa do fogo Vector, uma das mais poderosas e cruéis do mundo, o pai de Bennie é Balthazar, um fauno que ficara sob os
encantos de Vector. Criara o filho sob os costumes de seu povo, numa toca nas savanas próximas à Zellunir, o local para morar fora escolhido para que o descontrole sobre o poder monstruoso de seu filho parecessem queimadas naturais da vegetação. Quando já tinha sete anos ainda não conseguia controlar sua magia, ao ponto de ele próprio entrar em combustão, isso causou estranhamento até mesmo entre os bruxos elementais, fazendo Balthazar procurar auxílio aos draconianos e estes indicaram a escola SEMIF para magos pois tinham a certeza que o garoto era a incarnação do poderoso e destruidor elemental: Salamandra, o elemental para qual sua mãe vendera a alma a fim de se tornar a mais poderosa das bruxas, provavelmente os poderes foram passados inteiramente para o bebê e ela tomava uma subvida desde então.
Bela & Dinah:
Bela e Dinah são, respectivamente, sua flauta de Pan e seu alaúde. Estão na família de seu pai, uma famosa linhagem de faunos bardos de suporte, há anos. Reza a lenda que viram pedra virar terra, o céu virar azul e os humanos surgirem, eram mais antigas que muitas das raças e possuíam almas benignas que não são acostumadas à se pronunciar, por mais que em duas passagens da história tenha sido pronunciado sobre seus conselhos e ajudas em tempos difíceis. Bennie é apaixonado pelas duas, não desgruda e não empresta, estas são perfeitas curandeiras e produzem música, a coisa que o fauno mais ama fazer na vida.
A SEMIF:
Benjamin fora à SEMIF apenas para ser examinado sobre seus poderes, e pelo perigo que causavam à todos e à ele próprio os magos de lá deram-lhe um bastão e fizeram ser matriculado para viver e aprender ali, que um dia poderia ser mais poderoso que sua mãe, e derrotar magos que ameaçassem o mundo como ela, ou até a própria. Era o mais jovem da turma, os outros eram no mínimo dois anos mais velhos, por isso era sempre respeitado, ao contrário do que pode-se imaginar, um mago ser obrigado a matricular-se na SEMIF com idade inferior ao comum era digno de respeito e possível temor. Fora muito bem recebido e, fazendo jus à sua beleza e charme, era sempre requisitado pelas garotas, principalmente as mais velhas. Ele e Loth Shion, o Draconiano, eram os garotos mais populares do colégio e grandes amigos de infância, contrariando o costume, sempre procuravam integrar os excluídos no meio escolar, o único que não aceitava suas intervenções era Enzzi Ludiscael, o jovem sem poderes que tanto admiravam pela vontade. Um dia, eles tinham certeza, fariam deste um grande amigo, só restava ele deixar de preferir um robô à gente.

# Currículo:
6 anos no time de Football Americano do colégio, o que consequentemente aumentou sua Força e Fôlego.
3 treinando o controle e o domínio de seus poderes.
Sua vida entes do colégio ele viveu amando a música e a leitura, isso fez com que sua inteligência fosse treinada.
(Não há nada sobre aprender magia pois isso já nasceu com ele, idem para a música, faunos nascem com música)

Cor: OrangeRed


Última edição por Xinutella em Seg Abr 08, 2013 9:47 pm, editado 10 vez(es)
Xinutella
Xinutella

Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 29
Localização : Damon Field

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas. (Postem aqui suas Fichas) Empty Re: Fichas. (Postem aqui suas Fichas)

Mensagem por Eaglew Sáb Abr 06, 2013 6:28 am

Nome: Siaw Silva (NPC)
Idade: 19
Raça: Fada
Altura: 1,51m
Peso: 40kg.

#Aparência

Como uma fada, Siaw possuía uma estatura bem pequena (Li no tal de RPG Café que fadas tem tamanho de crianças então eu especulei o tamanho de um garoto de 10~12 anos.) porém seu rosto não enganava. Não tinha carinha de bebê. Era magro,com músculos não muito definidos. Possuía um curto cabelo prateado inconfundível e olhos cor-de-mel. Normalmente trajava roupas verdes ou amarelas, para que combinassem com seus olhos. Era um rapaz que adorava roupas humanas, principalmente as sociais. As achava muito elegantes. (Imaginem a imagem do spoiler com o cabelo prateado)
Spoiler:

# Personalidade

Folgado, fala demais, as vezes não pensa, pouco focado, tem mania de coçar o ouvido. Mas dependendo da situação também é bastante tímido. Divertido adora uma boa música e quando faz um grande amigo nada os separa.

#Especialidades

Invocações, e magias de elemento Ar.

#Status Físicos

Força: Ruim
Velocidade: Bom
Resistência: Bom
Fôlego: Bom

#Status Mentais

Vontade: Ruim
Inteligência: Muito Bom
Instinto: Bom

# História:

Nascido no mundo das fadas, em uma época de guerra civil, os pais de Siaw haviam fugido para a civilização humana. Lá, o jovem garoto fora vendido por alimentos, e havia crescido em um orfanato junto de todas as outras crianças. Sempre sofria bullying por causa de sua aparência pequena. Devido ao bullying o garoto acabava se tornando um vândalo e destruindo muitas coisas além de causar infinitas confusões. Era frequentemente transferido para outros orfanatos. Mas como era uma fada, aos 10 anos, o jovem garoto havia sido enviado para um outro orfanato em Zellunir. Lá cresceu e aos 14 anos fora abandonado pelo orfanato vagabundo que decidiu livrar-se dele para evitar prejuízos. O garoto então comparou sua vida com as demais crianças de sua idade. As que ele via na rua. Todas frequentavam escolas. Então ele resolveu ir para uma escola que aceitasse uma fada. Só existiam duas opções: A EFRM(Escola de Fadinhas Ricas e Mimadas) ou A SEMIF(Super Escola de Magos Incrivelmente Fodões). Como uma delas era particular, a EPFRM, ele não podia pagar pela mensalidade então restou apenas uma opção: SEMIF.

Apesar de ser uma fada, diferente de todas as outras o jovem não tinha habilidades com magias de terra, muito menos com alquimia. Ele continuava sofrendo bullying por não conseguir levantar uma raiz, ou por não ser capaz de criar uma poção de sono. Ou até mesmo por ser "burro" devido a idade. 14 anos no primário? Mas ele era inteligente. E diferente se seus colegas fadinhas clichêzentos, ele era bom com invocações e acabou seguindo esse caminho junto de outras raças dentro da escola. Reconhecido como "O Baixinho" por todos, desde o primário, não possuía nenhum amigo relevante, apenas conhecidos com os quais estudava e dividia informações.

# Currículo:

6 Anos vandalizando os orfanatos, o fez desenvolver sua velocidade e fôlego.(dos 8 aos 14)
5 Anos treinando sua especialidade em invocar criaturas/objetos.(dos 14 aos 19)
1 ano aprimorando "A invocação do Grifo."(dos 19 aos 20)
1 ano aprendendo um básico domínio de elemento ar, tornando-o capaz de usar 2 habilidades.(dos 20 aos 21)
A invocação do Grifo: Siaw, em seus 6 anos de treinamento, é capaz de invocar muitas coisas com seus poderes. Sejam objetos simples, como um garfo por exemplo, ou até criaturas vivas, como bestas selvagens. Porém, dependendo de sua invocação(principalmente coisas vivas), ele não tem total poder sobre elas, portanto dedicou um ano inteiro para aprimorar o controle sobre uma criatura em especifico: O Grifo.
Invocando um grifo domesticado, ele era capaz de controlá-lo 100%, e utilizá-lo em batalhas. Deste jeito ele poderia lutar de longe, ou mesmo lutar nos céus.
O domínio do gelo:
Siaw é capaz de utilizar 2 coisas básicas no domínio do gelo: O primeiro e mais básico , lançar ventos fortes e cortantes, e manuseá-los. Transformar e controlr correntes de ar.
_____

Cor: DarkCyan


Última edição por Eaglew em Dom Abr 07, 2013 8:26 am, editado 3 vez(es)
Eaglew
Eaglew

Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas. (Postem aqui suas Fichas) Empty Re: Fichas. (Postem aqui suas Fichas)

Mensagem por Sanmy Sáb Abr 06, 2013 4:07 pm

Nome: Ivy Boroak
Idade: 18 anos como ser consciente e mais de 500 como carvalho.
Raça: Dríade
Altura: : 1,59m

Peso: 51kg

Aparência: Quando não está fundida com sua arvore, tem uma aparência quase de uma humana normal. Com longos cabelos verdes, olhos amarelos de aspecto felino, pele é clara e corpo razoavelmente sedutor. Poderia se passar perfeitamente por uma humana se não tivesse orelhas compridas e não possuísse 2 galhos de arvores que se projetam da sua cabeça formando uma espécie de chifres,quando são cortados começam a crescer de novo. No verão nesses galhos possuem algumas poucas folhas verdes . Na primavera aparecem flores. No outono as folhas ficam vermelhas. No inverno não possui folhas e nem flores. Quando se funde com as arvores sua pele pode ficar verde ou marrom dependendo do tipo de planta que ela se liga.

Pablo: Um boneco vodoo em forma de pinguim azul. O seu corpo é completamente coberto de remendos e só possui um olho feito com um botão vermelho.
Idade: 28 anos


Personalidade: : Possui uma personalidade forte e explosiva. É uma pessoa extremamente competitiva e depreciante. Ivy pode ficar muito territorial quando se aproximam muito da arvore que ela chama de lar. Raramente se apega a alguém. Mas quando acontece ela mostra um outro lado de sua personalidade que é mais semelhante aos de outras ninfas.

Especialidades: Possui poderes de terra bem diversos e também a habilidade de controlar as plantas e acelerar o seu crescimento.
Possui habilidades que só podem ser ativadas quando se funde a uma arvore: Ganha poderes de clarividência (consegue olhar para o passado através dos ‘’olhos’’ na arvore .) , Pode regenerar seu corpo. Essas habilidades não podem ser usadas em arvores criadas por Ivy. As arvores criadas pela dríade secam e morrem muito mais rápido que plantas normais.

#Status Físicos


Força: Muito bom
Velocidade: Péssimo
Resistência: Muito bom
Fôlego: Ruim

#Status Mentais

Vontade: Muito Bom
Inteligência: Péssimo
Instinto: Bom

# História: Às vezes nas profundezas de uma floresta acontece um evento muito raro e peculiar. Um carvalho nasce com uma ninfa dentro de si, esse ser pode passar séculos em um coma vegetativo no interior da arvore até que finalmente aconteça o seu despertar. Os seres humanos costumam chamar esse tipo particular ninfas de dríades. O motivo pela qual esses carvalhos nascem assim é desconhecido até mesmo pelas dríades.

Foi nesse contexto que Ivy Boroak nasceu num clareira desolada no coração da floresta Lorg. Desde broto Ivy sempre teve um temperamento complicado, vivia atacando e assustando animais e membros dos clãs da floresta que se aproximavam de sua clareira.

Foi assim durante 8 anos até o dia um Geomancer chamado Pablo Manchot decidiu que iria construir uma casa naquela clareira. A dríade ficou furiosa e tentou destruir a casa dele. Porém a jovem ninfa não tinha nenhuma chance contra o tal geomancer. A geomância é uma arte que consiste em usar os poderes do solo como arma, e também controlar os vegetais. Diabolicamente Pablo decidiu que queria ter uma Dríade como serva e usou seus poderes para garantir que ela faria tudo que ele quisesse.

Ela odiava aquele maldito geomancer. Como uma pessoa podia ser tão má, pervertida, narcisista e alcoólatra e forte como aquele desgraçado de cabelos azuis? Dois anos se passaram vivendo como serva dele até que um dia Pablo chegou para ela perguntou se ela queria aprender geomancia. Ivy fora golpeada de surpresa! Jamais poderia imaginar que ele pudesse ser capaz de praticar algum ato de bondade. Quando perguntou o porquê disso, Pablo respondeu: Sabendo geomância ninguém mais pode poderá te controlar.

E foi assim que uma amizade começou a nascer entre mestre e aprendiza. Aos 15 anos a dríade chegou alcançou a maturação sexual. Com isso descobriu que era capaz de coletar o pólen das plantas e misturar ao seu DNA. E criar novas plantas únicas com propriedades inimagináveis!
Pablo ficou muito aminado com essa nova habilidade de sua aprendiza. Se combinasse os poderes deles com novas espécies mortíferas de planta com o DNA Ivy, ele seria invencível. Ninguém poderia impedir sua ambição de dominar o mundo.<- what?

Pela primeira vez na vida, Ivy abandonou sua clareira e passou a viajar pelo mundo todo com seu mestre, atrás das plantas mais mortíferas do mundo. Foram muitas aventuras até que num fatídico dia, Pablo decidiu queixar uma bruxa da floresta e seu flerte não foi muito bem recebido. A bruxa jogou uma maldição que aprisionou a alma do geomancer numa espécie de boneco voodo em forma de pinguim.

Nesse novo corpo Pablo ainda podia andar e falar, porém havia perdido todos os seus poderes. Com isso os sonhos de dominação mundial dos dois haviam acabado. Eles voltaram para floresta Lorg. Ivy usou seu poderes para fincar o corpo sem alma de Pablo no interior carvalho mágico onde ela nascera. A arvore passou a alimentar o corpo dele e impedir que morresse enquanto eles procuravam uma forma de reverter a maldição.

Curriculo:
(3 anos focando-se em aumentar seu folego

(4 anos treinando geomância para aprender golpes do elemento terra . Simultaneamente também foi o tempo que demorou pra que suas estruturas coletoras de pólen estivessem completamente formadas( os chifres são essas estruturas).

(1 ano de expedição ao redor do mundo para conseguir coletar o pólen da terrível planta parasita Monotropa Uniflora. Esse terrível vegetal é completamente albino, pelo fato de não possuir clorofila, isso parasita vários tipos de seres vivos atrás de nutrientes . Quando o dna desse vegetal é combinado com o de Ivy Boroak , nasce uma nova planta que é capaz de drenar a energia do oponente para a dríade.
Usar essa habilidade é bem complicado: primeiro Ivy deve se polinizar , gerar flores , coletar as sementes . E aí só então com as sementes e mãos ela pode usar a habilidade no seu oponente. O crescimento não é imediato, pode demorar uns 5 minutos para que a planta comece a se alimentar do hospedeiro.


(1 ano = . Devido ao intenso processo de especiação por trans-genia que ela foi exposta nos experimentos de Pablo. A seiva dela adquiriu uma infinidade de propriedades, a maior parte delas mortífera. Porem também foi incorporado genes de muitas ervas e plantas medicinais, forma que a seiva pode ser toxica ou ser curativa de acordo com os componentes químicos que ela está produzindo no momento, ou seja ela é um verdadeiro laboratório bioquímico. A seiva por sim só tem pouco efeito, por isso Ivy treinou uma forma de concentrar as propriedades na forma de um fruto que nasce nos chifrinhos, e que é capaz de descarregar de uma vez só todos os efeitos curativos criando uma falsa impressão de cura mágica. Isso gasta a energia dela )

============
Ivy:
Spoiler:

Pablo:
Spoiler:
Monotropa uniflora:
Spoiler:

Cor: DarkGreen


Última edição por Sanmy em Sáb Abr 27, 2013 6:09 pm, editado 10 vez(es)
Sanmy
Sanmy

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas. (Postem aqui suas Fichas) Empty Re: Fichas. (Postem aqui suas Fichas)

Mensagem por Gabu Sáb Abr 06, 2013 4:29 pm

Nome: Loth Shion
Idade: 21 anos
Raça: Draconiano
Altura: 1,80m
Peso: 70kg

Aparência: Longos cabelos trançados de azul, um azul da cor do céu, e olhos da mesma cor. Possui pequenos chifres de dragão e uma cauda azulada. Suas asas parecem pequenas enquanto fechadas, mas quando abrem são quase do tamanho da altura de seu corpo. Por ser jovem, sua pele ainda é muito humana não possuindo muitas escamas pelo corpo (As escamas crescem semelhante AQUELES pelos do corpo humano, quando atingem a puberdade). A únicas partes de seu corpo revestidas por escamas são sua cauda, suas asas, e algumas estremidades como cotovelo e joelho. Além disso, o jovem draconiano também possui garras afiadas nas pontas dos dedos. Seus caninos são mais pontudos que os padrões humanos. Suas orelhas são pontudas e levemente viradas para a horinzontal.
Spoiler:

Personalidade: Calmo, mente livre de preocupações, adora diversão e pegadinhas. Sua mente funciona como a de uma criança pois sua idade não é muito em anos draconianos. Tem a voz puxada para o "S". Muito infantil em certos aspectos.

Especialidades: Seu elemento de dragão é diferente dos comuns. Ao invés de Fogo, Loth é capaz de criar e modelar o 'trovão'. Possui asas sendo capaz de voar. Luta com espadas.

#Status Físicos

Força: Bom
Velocidade: Bom
Resistência: Bom
Fôlego: Bom

#Status Mentais

Vontade: Ruim
Inteligência: Ruim
Instinto: Muito Bom

# História:
Loth é filho de Ginith (também conhecida como Ginie), a rainha dos draconianos, sendo ele da lendária linhagem dos dragões de trovão. Apesar da rainha ter milhares de anos, ela nunca teve a vontade de ter um filho, porém foi necessário para que pudesse dar continuidade a sua geração. Loth é filho único e queridinho da sua mãe super-protetora que o trata como criança, sendo essa a origem de sua personalidade infantil. Por ser da realeza, sua mãe compra o brinquedo que ele quiser, sendo o seu quarto completamente bagunçado com o excesso de brinquedos. Sendo filhinho da mamãe, foi treinado na melhor escola de voo de seu reino, ele desenvolveu suas habilidades de voo facilmente, e sentindo-se confiante não chegou a fazer o curso inteiro. Logo após abandonar a escola de voo, foi enviado para estudar na SEMIF por ordem de sua mãe (Na vila dos draconianos quem manda é aquele que assume o trono, como Ginie foi quem assumiu o trono, seu marido quase não tem voz perante o reino.) que ficou furiosa por ele ter abandonado a escola de voo e o mandou para uma escola pública para estudar com os humanos ao invés da sua antiga a "EDPRPD" (Escolinha do Professor Rainmundoth para Dragoões), porém o jovem dragão detesta estudar, ele prefere aprender coisas relacionadas ao combate do que "as porcarias que ensinam na escola" como diz ele. Sua falta de interesse pelos estudos lhe fez reprovar o primeiro ano, no qual ele gazeou 70% das aulas para aprender a manusear espadas com o seu mestre espadachim. Até hoje ele mantém contato com seu mestre, que apesar de ser um humano, eles formaram laços de amizade muito fortes. O reino dos dragões fica logalizado nas Montanhas Shyserth, sendo esse o nome do Deus dos dragões, o primogênito da linhagem dos draconianos.

# Currículo:
1 Ano aprimorando o voo na escola de voo.
3 Anos treinando seus poderes draconianos de trovão.
6 Aprimorando a velociade.
1 Ano aprimorando a habilidade "Tesla Field". (Um campo de força magnético ao redor do usuário)
1 Ano aprendendo manuseio de espada.

Foto do Tesla Field:
Spoiler:

Cor: BlueViolet


Última edição por Gabu em Sáb Abr 06, 2013 10:03 pm, editado 1 vez(es)
Gabu
Gabu

Mensagens : 82
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 31
Localização : Nem sei

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas. (Postem aqui suas Fichas) Empty Re: Fichas. (Postem aqui suas Fichas)

Mensagem por Azul Sáb Abr 06, 2013 7:46 pm

Nome: Enzzi Ludiscael
Idade: 19
Raça: Humano
Altura: 1,78 m
Peso: 75kg

Aparência: Cabelos e olhos negros. Pele clara. Musculatura bem definida. Sem cicatrizes. Cabelo um pouco grande, não longo, e assanhado. Usa óculos devido ao desgaste de sua visão em anos de leitura intensa.
Spoiler:

Personalidade: Calmo, focado. Enzzi sempre foi um garoto concentrado. Era geralmente o primeiro da turma em sua escola regular. Mas logo cedo demonstrou o fascínio por magia. Após ingressar em SEMIF, com muita intervenção da influência de seu pai, foi discriminado por n possuir dons mágicos aparente. Tornando-se assim recluso e com dificuldade para confiar em outros.

Especialidades:
- Tecnopatia e Engenharia. Pode controlar elementos tecnológicos e uni-los para construir ferramentas e outros aparatos hi-tech, de acordo com seus conhecimentos de engenharia. Magia com tecnologia.
- Muay Thai

Status Físicos:
Força: Bom
Velocidade: Bom
Resistência: Bom
Fôlego: Ruim

Status Mentais:
Vontade: Bom
Inteligência: Muito Bom
Instinto: Péssimo

História:
Enzzi nasceu em uma família rica e influente da Zellunir. Dessa forma, cresceu capaz de conseguir tudo que queria, menos magia. Passou mais da metade de sua vida como um humano normal e sem dons mágicos, até insistir para ingressar na escola de SEMIF, mesmo não tendo magia à princípio. Devido à influência de seu pai, conseguiu uma vaga na escola, mesmo não merecendo. Nos primeiros meses das aulas, sofreu muito bullying por parte das outras crianças magas, e até alunos mais velhos, o que lhe fez tornar-se recluso e focar seu tempo no estudo da coisa mais próxima da magia que conhecia: a Ciência. Pouco tempo depois, desenvolveu um controle sobre a ciência que até os maiores cientistas invejariam. Agora que era um tecnopata, capaz de moldar a tecnologia à seu bel prazer, Enzzi ficou mais confiante, mas fora taxado como aberração por alguns alunos da escola. Vendo que ainda sofria na escola, e que sua "magia" ainda estava longe de ser tão poderosa que a de seus "colegas", Enzzi decidiu aprender a lutar por si mesmo, entrando em uma turma de Muay Thai aos 14 anos. Atualmente, após estudar profundamente as artes arcanas, ciência e engenharia e se tornar um ótimo lutador, Enzzi não teria mais medo daquele lugar, e nem dos que passaram anos o inferiorizando.

Aos 15 anos criou seu primeiro robô com inteligência artificial, o LXYT (conhecido como Di), que se tornou o único amigo de Enzzi por muitos anos*

* O robô não traz nenhum benefício ofensivo (nessa parte da história). Mede pouco mais de 10cm e serve como conselheiro de Enzzi. (apesar de ser bem infantil)

Spoiler:

Currículo:
5 anos aprendendo Muay Thai e aprimorando a Tecnopatia
3 anos aumentando a velocidade
2 ano estudando engenharia avançada

_-_-_-_-_-_

Cor: SeaGreen
Cor do Di: Tomato


Última edição por Azul em Dom Abr 28, 2013 9:35 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar a cor das falas de Di)
Azul
Azul

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas. (Postem aqui suas Fichas) Empty Re: Fichas. (Postem aqui suas Fichas)

Mensagem por Dekeo Dom Abr 07, 2013 8:33 pm

Nome: Bruninha Wilder
Idade: 18.
Raça: Humana.
Altura: 1,60m.
Peso: 50kg.

Aparência:

Possui cabelos azulados e olhos cor de mel. Seu queixo é fino, e sua pele muito clara. É magra e seu corpo é bem sedutor. Adora sempre pentear seus cabelos no estilo "pigtails" e também gosta usar vestidos longos e confortáveis.
Spoiler:

Personalidade:

Bruninha é bastante simpática, muito inteligente e extrovertida. Adora passear e comer pizza. Mas secretamente, é uma ladra safada.

Especialidades:

Bruninha é uma maga de Água extemamente poderosa. Ela pode utilizar vários tipos de magia utilizando a água como arma ou defesa. Além disso, a garota é também uma mãos leves de última geração. Ela também fala macaquês.

#Status Físicos

Força: Péssimo.
Velocidade: Muito Bom .
Resistência: Bom.
Fôlego: Ruim.

#Status Mentais

Vontade: Bom.
Inteligência: Muito Bom.
Instinto: Ruim.

# História:

Bruninha teve uma infância conturbada. Ela veio de uma cidade pobre conhecida como Ange Les Los. Ela mudou o nome dela por que estava fugindo de gangueiros de sua cidade natal. O nome verdadeiro é um segredo. No meio tempo enqunato fugia a garota perambulava pela floresta TIMG. Lá encontrou um macaco e tornou-se amiga dele.

O macaco a seguiu até Zellunir, mas na cidade não conseguiu nenhum canto para morar. Lá, a criança cresceu e viveu como uma mendiga por muito tempo. Roubar era sua única solução para sobreviver e dar de comer ao seu macaco. Durante um ano ela conseguiu adestrar o macaco para que ele a ajudasse a roubar em suas empreitadas. Acabou nomeando-o carinhosamente de Trambiqueiro.

Aos 10 anos, a jovem fez como outras crianças e iniciou seus estudo na SEMIF. Porém, ainda na SEMIF, ela continuava roubando várias pessoas, e durante 3 anos ela melhorou sua velocidade em suas grandes fugas. Dentro da escola ela aprendeu magia de água e agora, aos 18 anos, era convidada a participar de uma tal de CDA.

# Currículo:

5 Anos aprimorando suas habilidades com a magia elemental de água.
3 Anos aprimorando velocidade enquanto fugia de seus alvos após furtá-los.
1 Ano aprimorando suas habilidaeds furtivas enquanto lutava para sobreviver em sua pobre infância.
1 Ano treinando seu amado macaco para ajudá-la a roubar.
1 Ano aprendendo a habilidade "Lavagem de dinheiro". (Ela prende o alvo em uma bolha de água e fica remexendo-o e sacudindo-o, como se fosse uma máquina de lavar. Dessa forma os objetos do adversário como armas, carteira, chapéus e acessórios começam a cair enquanto o Trambiqueiro começa a catar tudo fazendo a limpa.)

Cor: HotPink
Dekeo
Dekeo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas. (Postem aqui suas Fichas) Empty Re: Fichas. (Postem aqui suas Fichas)

Mensagem por Gabu Seg Abr 08, 2013 12:29 am

Nome: Zoe
Idade: 5 anos
Raça: Gata
Altura: 45cm (Em pé)
Peso: 7kg

Aparência: Seu pelo é parecido com o de um leopardo, é um pouco mais alta que um gato doméstivo normal. Seus olhos são verdes e suas garras são bem afiadas.
Spoiler:

Personalidade: Zoe é tímida porém curiosa, sendo o seu maior interesse o conhecimento por magia. Apesar de saber falar a língua dos humanos ela não gosta de demonstrar isso em público, fingindo ser apenas um gato normal igual aos outros gatos que vivem pela escola.

Especialidades: Zoe é boa com magia, apesar de seu potencial mágico ser pequeno ela sabe fazer magias de variados tipos. É capaz de andar de duas patas.


#Status Físicos

Força: Péssimo
Velocidade: Muito Bom
Resistência: Péssimo
Fôlego: Bom


#Status Mentais

Vontade: Ruim
Inteligência: Muito Bom
Instinto: Bom

# História: Zoe era a gata de estimação de Junne, uma maga cujo o seu potencial mágico era imenso. Apesar amar sua mascote Zoe, para aprimorar seus dons mágicos, Junne testava seus feitiços em sua gata de estimação. Após muitas experiências, Zoe com o tempo foi absorvendo o excesso de magia que lhe era passado e aos poucos foi desenvolvendo dons mágicos e também a capacidade de falar (Bem, na verdade falar foi um dos feitiços que Junne lançou sobre Zoe, tendo esse um efeito permanente). Apesar apesar de todas essas experiências mágicas, sendo algumas chegando a serem bem dolorosas, o amor entre as duas era muito forte. Zoe morou na casa de Junne por um período aproximado de dois anos, até que um dia sua dona saiu de casa acompanhada com os seus companheiros de clã, e aparentemente não voltou mais. A gatinha esperou sua dona por um período de 2 meses, cada dia com a esperança de que ela voltasse, porém fora em vão. Depois de todo esse tempo de espera, a gata já cansada ficar em casa chorando e esperando a chegada de sua dona, ela se convenceu de que continuar lá não era a melhor opção. Decidiu sair em busca de respostas, mas agora teria que viver a vida de um gato de rua, inicialmente ficou comendo o que encontrava pelas lixeiras e vagando pelas ruas sem rumo. Até descobrir a escola SEMIF, que para ela foi um paraíso, comendo os restos de comida que ela encontra nos refeitórios, bebendo das fontes de água e os funcionários da escola também alimentam os gatos que vagam por lá. Zoe prefere não se relacionar com humanos novamente, para evitar outra grande decepção. Na escola ela finalmente aprendeu a como utilizar a magia que ficara aprisionada em seu corpo, assistindo às aulas de magia pelas janelas e por incrível que pareça Zoe presta mais atenção às aulas do que os próprios alunos.

# Currículo:
2 anos na casa de Junno absorvendo dons mágicos.
1 ano nas ruas desenvolvendo suas habilidades felinas como saltos e a cavar.
2 anos na escola aprendendo magia.

Cor: Tomato


Última edição por Gabu em Ter Abr 09, 2013 4:56 pm, editado 4 vez(es)
Gabu
Gabu

Mensagens : 82
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 31
Localização : Nem sei

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas. (Postem aqui suas Fichas) Empty Re: Fichas. (Postem aqui suas Fichas)

Mensagem por Reid Storm Seg Abr 08, 2013 1:18 am

Nome: Gunnar Freydrick Stacey
Idade: 19
Raça: Humano
Altura: 1,85m
Peso: 75 kg

Aparência: Caucasiano, olhos azuis, cabelos castanho claros penteados pra cima com a ajuda de muito gel, sobrancelhas grossas, rosto jovial e nariz afilado. Possui o corpo bem desenvolvido mas não chega a ser uma montanha de músculos. Seu belo sorriso colgate é um de seus maiores orgulhos.

Spoiler:

Personalidade: Bastante extrovertido, adora conversar e conhecer pessoas e lugares novos. Pensa com cuidado antes de falar. É orgulhoso mas sabe manter a cabeça fria. Não é de perder a pose com pequenas provocações. Abençoado com uma boa lábia, sabe levar no papo muita gente. Sempre focado em assuntos que envolvem inovações tecnológicas, Gunnar aprecia máquinas e aparelhos, chegando até a desenvolver alguns de sua autoria. Apesar de ter dificuldade em confiar nas pessoas é leal as amizades que faz. Bem afortunados são seus verdadeiros amigos, pois este rapaz não os deixa na mão. Além de máquinas, Gunnar também aprecia bastante os bons dotes femininos, e que dotes diria ele. Alguns o definiriam como tarado, mas ele prefere o termo 'apreciador das belas artes'. Porém, possui algumas manias que o tornam de certa forma bem excêntrico. Como, por exemplo, sua mania de organização e etiqueta. Não suporta ver livros fora de estantes, camas desarrumadas e objetos fora de ordem. Tudo tem que estar bem limpo e em ordem para que se sinta bem, nem que ele mesmo tenha que ajeitar as coisas sem permissão. Vive dizendo que se um dia virasse prefeito, seu primeiro ato seria ensinar etiqueta e organização para todos os habitantes de sua cidade. E essa é uma de suas maiores ambições: governar Zellunir. Outra de suas manias são seus dentes, sempre os escova 5 vezes ao dia e é paranoico com relação a eles. Seus hobbies incluem tecnologia, esportes, livros e novelas.

Especialidades: Magical Sharpshoting, ou Tiros mágicos. Gunnar só consegue canalizar seu poder mágico em forma de disparos de magia que são atirados por intermédio de sua pistola mágica. Seu elo de ligação com sua arma é tão grande que ele pode 'puxá-la' até sua mão como se ela fosse um ímã atraindo ferro.

Sua pistola, Erebos Esper 003, tem a capacidade de disparar seus tiros de magia com o apertar de um gatilho. A quantidade de tiros que esta pode descarregar é equivalente ao poder mágico de Gunnar, quanto menos mana ele tiver menos potência seus tiros terão. Seus tiros não tem propriedades elementais, sendo apenas explosões de magia. Porém, a arma pode absorver uma pequena quantidade de magias elementais que são direcionadas a ela, dando ao rapaz caucasiano a habilidade de disparar uma quantidade limitada de tiros elementais baseados no tipo de magia que carregou a Erebos.

#Status Físicos

Força: Ruim
Velocidade: Boa
Resistência: Ruim
Fôlego: Bom

#Status Mentais

Vontade: Boa
Inteligência: Muito Boa
Instinto: Ruim

História

Nascido na pequena cidade de Tartagosa, filho de um pedreiro e uma garçonete, Gunnar nunca foi acostumado a ter muitos luxos e sempre se virou como pôde. Trabalhou desde pequeno, fazendo bicos para levantar uma grana e alimentar sua paixão por engenhocas e livros. Seu talento para invetar objetos nasceu desde a infância. Sua primeira invenção foi um pula-pula motorizado feito de sucata que logo virou a sensação entre os meninos do bairro. Foi mais ou menos nessa época que conheceu Clarisse, uma garotinha loira que acabou se tornando sua melhor amiga. Gunnar adorava perturbar sua amiga, dizendo coisas como ela devia tomar bastante leite para ser uma gostosa quando mais velha. Aos 10 anos, descobriu que tinha habilidades mágicas ao disparar um pequeno choque mágico através de um cano de metal. Tendo conhecimento de seu 'novo' poder, o jovem montou uma pistola que pudesse utilizar sua habilidade peculiar. Assim nasceu Erebos Esper 001. Seu tio rico viu o poder do menino durante um encontro familiar e ficou interessado em treinar o potencial do sobrinho.
Com o consentimento dos pais, Gunnar passou a morar com o tio, aprendendo etiqueta e a controlar seu poder mágico. Mas sua paixão por máquinas continuou com fervor, inventando mais apetrechos malucos. Após receber um convite para estudar na SEMIF, o jovem caucasiano foi transferido para Zellunir. Despedir-se de Clarisse não foi uma tarefa fácil, um dia muito triste na história deste rapaz. Mas com sua partida, uma promessa entre dois grandes amigos foi selada naquele momento.

Currículo

- 4 anos treinando o estilo de luta Magical Sharpshoting.
- 3 anos mergulhando na literatura e aprimorando sua inteligência.
- 1 ano para desenvolver o 'Babe Killer', seus óculos tecno-mágicos conhecidos como Scan Goggles.
- 1 ano para desenvolver o 'Da String', seu lança-ganchos tecno-mágico.

#Anexo: Explicação de seu apetrechos

- Scan Goggles (Babe Killer): Óculos especiais desenvolvidos por Gunnar que ampliam seu campo de visão para melhorar sua pontaria. Tem funções como sensores de calor para detectar alvos que ele não pode enxergar ou estão escondidos. Possui também a capacidade de analisar a composição de seus oponentes para apontar melhores locais onde seus tiros devem ser direcionados.
- Da String: Um lança-ganchos mágico desenvolvido por Gunnar que lhe permite fuga rápida caso esteja sendo ameaçado. Utilizando o poder mágico de seu dono, Da String é suficientemente forte para puxar objetos ou aliados feridos para longe de áreas de combate. Além de ser bem flexível, podendo ser usada copo cipó ou corda para levar o rapaz a locais onde ele não pode alcançar normalmente.

Cor: Brown


Última edição por Reid Storm em Ter Abr 09, 2013 2:57 am, editado 2 vez(es)
Reid Storm
Reid Storm

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 35
Localização : Um lugar que eu sei.

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas. (Postem aqui suas Fichas) Empty Re: Fichas. (Postem aqui suas Fichas)

Mensagem por Gerhan Seg Abr 08, 2013 2:16 am

Nome: Vallerie Airbourne(NPC)
Idade: 19
Raça: Elfa.
Altura: 1,84m.
Peso: 62kg.

Aparência: Vallerie possui um corpinho esculpido e cheio de lindas curvas. Apesar de ter uma pele "morena", seus longos cabelos lisos são brancos feito neve, e seus olhos, um azul forte e hipnotizante, como a cor do mar. Adora vestir-se em roupas brancas ou de cores claras. Suas orelhinas pontudas são pequenas e acabam sendo escondidas pelo longo e lindo cabelo. Seu queixo tem um fomato de V e seu nariz parece ter sido esculpido por um cirurgião plástico: extremamento simétrico e com proporções perfeitas.
Spoiler:

Personalidade: A jovem agora gosta muito de esportes mas também valoriza sua capacidade de brincar com magia. Sempre adora jogar e valoriza suas amizades como ninguém, apesar de não confiar muito em outras raças, principalmente humanos. Tem uma queda especial por pessoas gentis e de sorrisos bonitos. Ela é simpática e sempre dá risada de qualquer besteira, adora se divertir com todos os tipos de coisa imagináveis, até mesmo se forem vulgares. Como todo mundo, ela possui suas safadezas, haha. Mas quando a jovem está entre desconhecidos ela se torna um tanto tímida, pois não gosta de chamar muita atenção, coisa que seus cabelos já fazem sozinho. Sente-se constrangida quando estranhos ficam encarando-a.

Especialidades: A garota sempre foi muito poderosa e desde criança conseguia ter facilidade com uma técnica que mesmo os mais fortes elfos tem dificuldade em masterizar: Telecinese. Com o devido treinamento, a garota foi capaz de revelar-se muito poderosa com tal hablidade e conseguiu dominá-la a um nivel um tanto superior a alguns elfos famosos mas nada por completo. Sua capacidade chega a levitar e controlar diversos objetos e também possui uma capacidade de mesmerizar pessoas de mente fraca. Além disso, ela é muito boa com magias elementais de Ar e sabe cozinhar uma poção de confusão/paralisia como ninguém.

#Status Físicos

Força: Ruim
Velocidade: Bom
Resistência: Bom
Fôlego: Bom

#Status Mentais

Vontade: Bom
Inteligência: Muito Bom
Instinto: Ruim

# História:

Vallerie fora criada na incrível cidade élfica de Evads, situada num lindo vale a 287km de distância de Zellunir. Dos seus 7 a 10 anos, antes de ingressar na SEMIF, fora treinada por seu pai para treinar os básicos do elemento Ar e poções simples. Além de ter descoberto sua habilidade para a telecinese, a qual apenas aprimorou após começar os estudos. A garota sempre fora muito dedicada em seus estudos e, com notas muito boas, ela era fera em matérias exatas além de ter uma amizade muito especial com Zoe, uma Gatinha super inteligente do campus da SEMIF. Apesar de sua história ser bem simples, e clichê, aquela mesmice de aprender algo com os pais e aos 10 anos ir para a escola, a jovem era muito dedicada diferente da grande maioria que só queria vagabundar, e dificilmente ela aceitava um convite para fazer as coisas proibídas da escola, apesar de se divertir muito com os mau caráteres.

# Currículo:
3 anos treinando sua Velocidade, quando pequena.
3 anos treinando seu Fôlego durante o período escolar com metódicas séries de respirações fundas e exercícios contínuos.
4 anos treinando sua incrível telecinese, sendo um deles antes da escola.
1 Ano treinando como fazer poções de paralisia/confusão
1 Ano aprendendo os básicos do Elemento Ar.

Cor : DarkGoldenRod
Bom, este personagem é um NPC que irá, assim como vocês, participar do CDA. Para que vocês saibam o que ela é capaz de fazer quando interagirem com ela e/ou batalharem.


Última edição por Gerhan em Qui Abr 25, 2013 6:33 pm, editado 2 vez(es)
Gerhan
Gerhan

Mensagens : 199
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 30
Localização : Fortaleza, CE

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas. (Postem aqui suas Fichas) Empty Re: Fichas. (Postem aqui suas Fichas)

Mensagem por Gerhan Seg Abr 08, 2013 3:47 am

Nome: Karine Sennaw (NPC)
Idade: 19.
Raça: Humana.
Altura: 1,72m.
Peso: 59kg.

Aparência: Tem cabelos negros lisos semenhante ao de asiáticos. Sua pele clara faz com que seu rosto seja fofinho, e seus lábios são carnudos. Possui olhos puxados e um nariz afilado. Semper veste um capuz na tentativa de não mostrar a ninguém seu rosto.
Spoiler:
Personalidade: Calma, meiga, e sempre quieta no seu canto. Tem medo de fazer grandes amizades pois não quer dores como as que teve quando perdeu seu amado. Sempre gosta muito de gente divertida apesar de nunca tomar uma iniciativa para conversar com alguém ou mesmo tentar fazer alguma amizade. Sempre sozinha, ela tem uma capadidade incrível de passar desapercebida.
Especialidades: Muito treinada desde criança, e com esforço e ajuda de mercenários e um amigo, ela tornou-se muito veloz e boa com armas brancas, especialmente facas. Após ingressar na SEMIF treinou sua precisão com as mesmas, melhorou suas capacidades corporais e aprendeu um tanto de alquimia.

#Status Físicos

Força: Ruim
Velocidade: Bom
Resistência: Bom
Fôlego: Bom

#Status Mentais

Vontade: Bom
Inteligência: Bom
Instinto: Bom

# História: Karine, abandonada na floresta TIMG quando criança, cresceu lá desenvolvendo muitas habilidades de velociade e fôlego, além de muita capacidade de mover-se sem ser detectada, utilizando as sombras do ambiente e obviamente camuflagens. Além disso a garota também era capaz de pular grandes distâncias, devido sua necessidade de sobrevivência. Um dia um jovem aspirante a mercenário a encontrou na floresta e acabaram se conhecendo. Ela ainda era uma criança, de 6 anos, mas o rapaz não muito mais velho(11) conseguia notar que ela possuía bastantes talentos. Eventualmente ela se juntou a um clã que aceitou criá-la, mas eles eram compostos apenas por homens. E se descobrissem que a jovem era uma mulher, iriam abandoná-la novamente. Por causa disso, o honesto garotinho aspirante que a trouxe e a abrigou decidiu convencê-la a esconder o seu sexo para que ela pudesse ser criada sem perigos. Então para esconder seu sexo ela usava ataduras no corpo, e o unico que sabia sua identidade era seu jovem amigo e futuro mestre, Joseph Johan. Ao completar 11 anos ficava difícil esconder sua sexualidade, então Joseph com 16 anos, decidiu fugir com ela de volta para a floresta. Lá, ele a treinou, e de sua amizade surgiu uma paixão, forte, mas 2 anos depois, esse romance terminou com a morte de Joseph. O clã que os criava havia descoberto que ela era uma garota. Enviou então, 2 mercenários para fuzilá-la, junto de Joseph.

Na noite em que o clã chegou para executá-los, Alia tinha saido para pegar comida. Quando voltou avistou de longe 2 mercenarios do clã na porta de uma casa na árvore onde viviam. Ela entrou na casa subindo pelas árvores em volta e deparou-se com um som estrondoso de fuzilamento e depois, a imagem do amado caindo no chão com sangue escorrendo de seu corpo morto. Nessa hora ela não controlou os sentimentos e pulou para dentro da casa, bem nas costas de um dos mercenários, apunhalando-o em um ponto fatal, um corte bem profundo que foi capaz de abrir ambas as artérias Jugular e Carótida. Este, morreu em menos de 2 minutos, com muita perda de sangue. Mas a garota viu que não seria capaz de enfrentar, pois estava emocionalmente muito transtornada. Este, por sua vez tentou fuzilá-la, mas ela rapidamente fez o que era melhor para sobreviver: fugiu. Com dificuldade, conseguiu despistar o homem, mas ele acabou espalhando a noticia de sua sobrevivência e acabou que todos queriam vingar a morte do companheiro. Devido a sede de sangue de todos, foi posta uma recompensa por sua cabeça. Desde entao ela cobre seu corpo amarrando o com ataduras para esconder seus seios, e um manto com capuz para que não a reconheçam. Após os incidentes, a garota descobriu que tinha um potencial mágico para a alquimia e com 12 ela se increveu na SEMIF onde continuou seu treinamento, e aperfeiçoou seu talento com alquimia. Agora, seu grande sonho é acabar com todos desse clã para vingar a morte do amado Joseph.

Como ela não possuía um sobrenome, Arl adotou-a na justiça e agora ela é legalmente filha do homem, que sempre dá atenção a garota e se preocupa bastante com o bem estar da jovem.

Seu segundo objetivo é alcançar a paz, exterminando todas as fontes de violência. como resolver isso? Aceitar o convite para a CDA.

# Currículo:
3 Anos (7 aos 10) aprendendo a esconder-se/Camuflar-se melhor, na selva.
6 Anos (10 aos 12)(12 aos 16) melhorando sua Velocidade e Fôlego com ajuda de Joseph/SEMIF.
2 Anos (17 aos 19) treinando alquimia na SEMIF.
1 Ano (16 aos 17) treinando sua precisão para acertar pontos vitais com suas adagas imbuídas de poções.

Cor: DarkOrchid


Última edição por Gerhan em Seg Abr 08, 2013 9:50 am, editado 1 vez(es)
Gerhan
Gerhan

Mensagens : 199
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 30
Localização : Fortaleza, CE

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas. (Postem aqui suas Fichas) Empty Re: Fichas. (Postem aqui suas Fichas)

Mensagem por Xinutella Seg Abr 08, 2013 4:25 am

Nome: Oliver Barrabás Trashubet
Idade: 20
Raça: Meio-Anão
Altura: 157,5 cm (Um e cinquenta e sete e MEIO!!)
Peso: 39

Aparência: Ollie é baixinha e magra, tem os olhos grandes e atentos com espessos contornos pretos , seus cabelos são originalmente castanho escuro mas ela pinta de azul para contrariar seus pais conservadores sempre mantendo os esses sempre curtos, seus lábios são gossos assim como suas sobrancelhas, tem um pescoço fino e não muito longo tem ombros estreitos e pés pequenos. Normalmente usa um suéter azul cobrindo as mãos e que vai até o maio da coxa, meias rasgadas, coturno e possui tatuagens por todo o corpo (principalmente nas pernas e abdôme) que curiosamente se movem quando seus poderes são ativados.
Spoiler:

Personalidade: É estourada, odeia as garotas com mimimi, odeia rosa, odeia a sociedade, odeia a escola, odeia a luz, odeia Benjamin e Loth, principalmente Loth, porque é obrigada a aturar Bennie no coral, mas ama a música, a única coisa pela qual é apaixonada, música. Falando a verdade, Olly simplesmente é uma garota estúpida e briguenta, vive arrancando tufos de cabelos das patricinhas do colégio, principalmente da nojenta Vallerie Airbourne que dá em cima do Loth, sua paixão platônica que ela não assume. Segundo ela mesma faz: Pom Pons *cospe*. Adora a música e seu cãozinho esqueleto Jeremiah, é muito inteligente e estrategista, além de forte e veloz, por isso é boa em combate, uma vez que seus poderes não são tão fortes longe de cemitérios e cidades.

Especialidades: Oliver é capaz de invocar os mortos e os espíritos, reza uma lenda interna que o quarto dela no colégio é a morada dos fantasmas de lá, seu melhor amigo é o poltergeist Geninho, que fora um professor de magias de gelo um tanto quato sapeca do colégio. Ela é capaz de invocar exércitos de esqueletos ou enormes criaturas zumbis como dragões e trasgos.

#Status Físicos
Força: Bom
Velocidade: Muito Bom
Resistência: Péssimo
Fôlego: Muito Bom

#Status Mentais
Vontade:Péssimo
Inteligência: Muito Bom
Instinto: Bom

# História:
Oliver e a Família:
Oliver nasceu de um "acidente de percurso" entre a jovem humana religiosa Fiona Barrabás e o anão Thrainm Trashubet, por conta da gravidez inesperada, o pai da jovem obrigou que se casassem, começa a história do ódio de seus pais pela pobre coitada. Olive tentava de tudo para chamar atenção sem muito sucesso, pendurava-se em lustres, destruia festas, estragava o jantar... Isso apenas fez com que sua família a odiasse cada vez mais. Sem amor, Ollie se isolou com seu cãozinho Jeremiah, enquanto isso sua mãe e seu pai iam à igreja rezar pelas crianças sem família, pura hipocrisia.
Jeremiah e o Fantasma da Ópera:
Ollie ganhara um cãozinho de seus pais para que não os perturbasse mais com sua excessiva carência, era seu único e melhor amigo: Jeremiah. Ambos tiveram grandes momentos brincando juntos, quando este acidentalmente ingeriu veneno e veio a falecer, Oliver entrou em tamanha depressão, sem ajuda e solitária ela definhou. Até que em uma tarde enquanto chorava no pequeno túmulo de Jerry viu algo se movendo debaixo do solo, desenterrou freneticamente e de lá o canino pulou em seus braços, já com parte do corpo decomposta e cheirando à carniça, mas era seu bebê, não importa, ele estava vivo.
Quando os pais viram a filha brincando com o falecido cãozinho acusaram-na de aberração, trancaram-na no quarto, por onde ficaria presa por dois anos, até ter idade para entrar na SEMIF. Nesse tempo presa, conheceu um jovem espírito que se denominava "O Fantasma da Ópera", este ensinou-a a cantar e fez-a apaixonar por música, e à pedidos, ele assombrava ops pais e empregados da casa, foram os dois anos mais divertidos de sua sofrida vida nas casas dos pais.
Escola linda de morrer:
Quando fez dez anos Ollie fora praticamente arremessada por cima do muro do colégio, moraria por lá com Jerry para aprender a controlar seus poderes. Conseguiu um quarto só para ela, já que nenhuma garota suportava olhar para o esqueleto de Jeremiah se movendo pelo quarto, além de os espíritos que moravam no colégio passaram a usar o local como sala de reuniões. A loira do Banheiro e Geninho, O Poltergeist eram seus amigos fiéis e viviam a aterrorizar as patricinhas recalcadas do colégio, principalmente a Vedialéria Airbagbourne.
Ingressou no coral do colégio se tornando principal solista logo em sua primeira semana por lá, junto com Bennie Bunda de Bode, tinha uma química incomparável com ele no palco, mas gostava mesmo era do Loth Dracodelicious, melhor amigo do Benjamin. Fingia que os odiava pois não suportava tanta simpatia em duas pessoas, era como uma proteção contra as pessoas pois sabe que nenhum ser humano é digno de confiança.
Ollie odiava tanto os estudos que chegou a repetir um ano, mas por causa de o coral começar a exigir notas boas para que continuasse por lá acabou se tornando uma das melhores da classe, conseguindo entrar em uma aula superior de necromancia, a única do grupo, virara uma expert e assim que se formasse poderia lessionar além de levantar cemitérios.

# Currículo:
Uma boa parte da sua vida treinou canto, então seu fôlego é um tanto desenvolvido.
3 anos no clube de boxe do colégio (aumento da força)
3 anos no clube de atletismo do colégio (Aumentando a velocidade)
4 anos nas aulas de necromancia superior (Se tornando uma expert em seus poderes)

Cor: Blue
Xinutella
Xinutella

Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 29
Localização : Damon Field

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas. (Postem aqui suas Fichas) Empty Re: Fichas. (Postem aqui suas Fichas)

Mensagem por Yano' Ter Abr 09, 2013 2:47 am

Nome: Ravness Obdilord
Idade: 18
Raça: Alada
Altura: 1,81
Peso: 59 quilos

Aparência:
Todos os alados possuem naturalmente grandes e belas asas, porém poucas delas são tão graciosas quanto as de Ravness, suas asas possuem penas brancas que sutilmente refletem a luz e são grandes, de uma extensão ainda maior que seu próprio corpo. Seu busto, cintura, suas pernas, são naturalmente belos, do tipo sedutor a qualquer um. Sua pele isenta manchas é de um tom rosado e claro, seus cabelos longos pouco ondulados, seus olhos finos e profundos são ambos da cor do mel, os lábios de Ravness são delicados, pequenos e suas bochechas rosadas, dando-lhe uma aparência mais que feminina. Esta sempre usando vestidos curtos, que acabam por deixar boa parte de suas pernas a mostra.

Spoiler:
Spoiler:
Personalidade:
Ravness é uma mulher decidida, autoritária, persuasiva e ambiciosa, todas as qualidades de que uma rainha precisa para liderar seu povo. O que não a impede de ser uma garota gentil, carismática e sensível, fortes características que estampam seu feminismo. Altruísta a alada sempre faz de tudo para defender os amigos mais intimos, Ravness é ligada a estes procurando sempre se manter próxima dos mesmos.

Especialidades:
A lua sorriu para Ravness agraciando a garota com seu poder, Ravness possui controle sobre a luz lunar, podendo molda-la e materializa-la em formas diversas, só e capaz de materializar objetos em contato com a luz da lua, porém os objetos criados podem se manter, com ou sem esse contato. Além disso como é natural de sua raça, é capas de voar como qualquer ave.

Status Físico:
Força: bom
Velocidade: bom
Resistência: ruim
Fôlego: ruim

Status Mentais:
Vontade: bom
Inteligencia: ruim
Instinto: bom

[AVISO! O TEXTO É BEM GRANDE, ENTÂO SE ALGUÉM NÃO QUISER LER PODE PEDIR QUE FAÇO UM RESUMÃO.]

História:
O povo alado é uma raça guerreira, vivem em sua cidade Andóras construída no topo das altas montanhas de Túrion.
Muito raramente nasce entre os alados alguém capaz de usar da magia, quando uma criança nasce com esse dom, ela é levada ao palácio real da cidade e nele vive junto do atual rei ou rainha. Quando essa criança alcança a maior idade ( 20 anos, aos olhos da raça ), o rei atual deve sagra-la como novo rei, o novo rei e seus descendentes reinarão até que um novo usuário de magia nasça e tome seu lugar.

800 anos atras nasceu entre os Alados uma criança de olhos e cabelos prateados,suas asas de uma cor diferente das normais eram de um avermelhado a mesma tonalidade do mel, esta criança era a rainha Ravness Pavel que ficou conhecida como "As Asas do Sol", uma mulher abençoada com a graça do sol que podia moldar a luz solar conforme bem entendesse, foi sagrada rainha em sua época, e é lembrada ainda hoje por liderar os alados que na época tinham seu território ameaçado por colonizadores humanos, para os topos de Túrion e construir a atual cidade de Andóras, a rainha era amada e adorada pelo seu povo e o governou para grandes vitórias, seus descendentes reinam ainda hoje. A rainha Ozma Pavel descendente da rainha Ravness Pavel governa Andóras e o povo alado nos dias de hoje.

Dezenove anos atras, uma criança alada de olhos e cabelos com a cor do mel nasceu sob a luz do luar, a garota filha de Deneb e Catiua Obdilord foi batizada com o nome de Ravness em memória a rainha que reinara séculos atras, esta criança também possuía asas diferentes das normais asas acinzentadas dos alados, suas asas eram de tonalidades prateadas e refletiam com um brilho intenso quando tocadas pela a luz da lua. Em uma noite de lua cheia num dos frios invernos em Andóras, a garota Ravness tinha 3 anos, esta olhava fixamente da varanda de seu quarto para lua, sua mãe se aprontou e quando ia colocar a filha para dormir notou que suas mãos brilhavam em um tom prateado, e nas palmas aviam pequenas esferas da mesma cor. No outro dia Catiua e Deneb, levaram sua filha aos anciões de seu povo, estes revelaram que a criança era uma nascida da lua, uma alada capaz de usar da magia, e quando atingisse a idade esta deveria ser sagrada como a nova rainha.

A criança foi levada ao palácio para viver ao lado de Ozma até que tivesse idade para sentar em seu trono. Enquanto isso a cidade vibrava em comemorações e festividades em homenagem ao nascimento de um novo soberano para seu povo, que como diziam as lendas deveriam lidera-los a mais uma época de glória. Uma semana depois a criança era apresentada no pátio do palácio para a cidade e foi nesse evento que Ravness recebeu um juramento de fidelidade do alado que na época era o maior dos "Rasgantes dos Céus" ( um título semelhante ao título de cavaleiro para os humanos ), seu nome era Zeratur. Zeratur era honrado como nenhum outro, um grande guerreiro que lutava com uma enorme lança e jurou com toda a sinceridade que iria proteger a futura rainha com sua vida se fosse necessário.

Ravness crescia no palácio real de Andóras seus pais só tinham o direito de visita-la uma vez ao ano, assim a maior e melhor companhia para a criança era seu Rasgante do Céu. Ravness amava Zeratur como mais ninguém e este a amava igualmente. Ele ensinava tudo para a menina, a ler, a escrever, etiqueta, aprendia sobre seu povo e até como iria afastar os garotos apaixonados quando tivesse idade. Quando Ravness alcançou os 7 anos e suas asas já eram fortes o suficiente foi com ele que a garota aprendeu a voar, porém Zeratur nem nenhum dos alados vivos poderia lhe ensinar como usar da magia, e isso lhe incomodava

Ozma porém nunca esteve realmente feliz com o nascimento da garota, e agora que Ravness alcançava os 9 anos a ideia de deixar o trono que seria de seus filhos, e passa-los para a menina começava a lhe perturbar. Ozma a muito vinha se perguntando porque não dar um fim a garota e manter o trono para os Pavel? Um veneno talvez! Todos pensariam que ela morrera de alguma doença, pensava a rainha.

Então em uma certa noite durante o jantar no salão real, a rainha ordenara a sua mais fiel serva que adicionasse a bebida da garota um veneno, de outras terras, de além do pé da montanha aonde viviam os humanos, não a mataria instantaneamente, porém lhe deixaria com febre, uma febre incurável que em um breve tempo resultaria em sua morte. A criança comeu da comida, e bebeu do liquido envenenado, no dia seguinte Ravness ardia em febre mesmo após ao anoitecer sua febre continuava forte, foram chamados os melhores curandeiros do reino, porém nenhum deles podia curar a futura rainha.

Zeratur estava em prantos ao lado da garota inconsciente, não sabia o que fazer, se dirigiu até os aposentos da rainha para lhe informar sobre a estadia da criança, porém quando chegou a porta pode ouvir a rainha agradecendo a sua serva sobre o veneno e lhe pagando uma gorda recompensa, tudo estava claro, a rainha nunca pretendera deixar o trono para Ravness, as pressas Zeratur se dirigiu ao quarto da garota, pego todo o ouro de que dispunha, tomou-a a criança no colo e voou pela janela, o Rasgante do Céu voava o mais rápido que podia naquela noite fria, voava em busca de alguém que pudesse salvar sua protegida, voou distante para o sopé da montanha, e sua busca o levou até Arl.

Desesperado o alado implorava ao homem que salvasse a vida de Ravness, e com todo o conhecimento que possui o grande mago o fez.
Curou a garota daquele veneno que parecia incurável para os alados. Porém Zeratur estava em um impasse, não podia levar a garota de volta para Andóras, não para perto da rainha que desejava mata-la. Conversando com Arl o alado então descobriu sobre SEMIF, descobriu sobre um lugar que poderia proporcionar a sua protegida a educação sobre a magia que ele nunca pudera proporcionar. O alado não conhecia o homem a tanto tempo, não poderia deixar sua rainha em mãos estranhas, normalmente pensaria assim, mas aquele era Arl, o mago lhe passava enorme confiança. E tomado pelo pesar deixou Ravness junto de todo o ouro que possuía aos cuidados de Arl, deixou também uma carta e pediu ao mago que fosse entregue a garota assim que ela atingisse os 19 anos. Zeratur beijou a testa da garota, e voou de volta para Andóras.

No inicio Ravness se sentiu sozinha e perdida em um mundo diferente do que estava acostumada, porém hoje é uma estudante da SEMIF, a garota se lembra do lugar aonde nasceu e se lembra que um dia deveria ser sagrada rainha daquele povo, ela não sabe o porque de ter sido deixada aos cuidados dos humanos, mas logo saberá, assim que Arl entrega-la a carta escrita por Zeratur.

[ DISSE QUE NÃO PRECISAVA ESCREVER UM LIVRO MAS EU ME EMPOLGUEI,SRY. SE ALGUÉM NÃO QUISER LER EU TENTO RESUMIR D: ]

Currículo:
Dos 9 aos 14 anos Ravness aprendeu sobre seu dom,conheceu sua essência e aprendeu a controla-la.
Dos 14 aos 16 aprendia a manejar uma lança como a de Zeratur.
Dos 16 aos 18 a jovem treinava seu corpo fisicamente, proporcionando a garota mais força em seus voos e facilidade para manejar a lança.

Cor: SlateGray
Yano'
Yano'

Mensagens : 116
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 30
Localização : MG / BH

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas. (Postem aqui suas Fichas) Empty Re: Fichas. (Postem aqui suas Fichas)

Mensagem por Cedrico Qua Abr 24, 2013 12:26 am

Nome: Yin Scott Desirée Huttenlocher Elric
Idade: 19
Raça: Humana.
Altura: 1,80 m
Peso: 51kg.

# Aparência: Cabelos de cor castanho, olhos cor de mel, um corpo esguio e magricelo...
Spoiler:
# Personalidade:

É fria na maioria das vezes, levando tudo muito a sério. Não tolera brincadeiras. É pacífica sempre evitando qualquer tipo de brigas, mas se tiver que lutar, o negócio é pra valer.

# Especialidades:

Pode mudar a aparência, até mesmo de sexo, através da transmutação mágica. Assim como os animagos, porém diferente da maioria, ela consegue transformar-se em outros humanos, além de ser muito flexível, possui uma grande força física, além de possuir uma grande velocidade, a jovem tem a capacidade de juntar-se ao corpo do irmão que assim como ela tem a capacidade de se transformar. Quando isso ocorre, os dois dividem os mesmos poderes, mas se não estiverem em perfeita harmonia, eles voltam ao normal.

#Status Físicos

Força: Bom
Velocidade: Ruim
Resistência: Bom
Fôlego: Bom

#Status Mentais

Vontade: Bom
Inteligência: Ruim
Instinto: Bom

# História:

Yin nasceu numa cidade ao leste perto de Zellunir, junto com o seu irmão gêmeo Yang. De família nobre e rica, quando tinha apenas dez anos recebeu um medalhão que continha o símbolo de Yin e Yang, pela metade. Ela ficou com a metade da Yin já o irmão ficou com o Yang. O pai deles acreditava muito na história de Yin e Yang, por isso deu esses nomes a ela e seu irmão. O homem era astuto e sabia muito bem sobre as artes da transmutação. Era um famoso mago da área. Logo após aprenderem os básicos, sua mãe os matriculou na famosa escola SEMIF, para que pudessem melhorar suas habilidades naturais. Quando os gêmeos completaram 16 anos seus pais foram mortos brutalmente por um assassino famoso, conhecido como o Adaga de Fogo. Os gêmeos agora possuem um objetivo em comum: Vingança.

# Currículo:

3 anos para aprender a mudar de forma. (Sendo 1 desses antes da escola.)
3 anos para aumentar a sua força.
4 anos para aprender a se fundir com o irmão.

Cor: DarkViolet


Última edição por Cedrico em Sáb Abr 27, 2013 10:33 pm, editado 5 vez(es)
Cedrico
Cedrico

Mensagens : 36
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas. (Postem aqui suas Fichas) Empty Re: Fichas. (Postem aqui suas Fichas)

Mensagem por Cedrico Qua Abr 24, 2013 10:28 pm

Nome: Yang Scott Desirée Huttenlocher Elric
Idade: 19
Raça: Humano.
Altura: 1,75 m
Peso: 65kg.

# Aparência: Cabelos dourados como o sol, olhos azuis como o oceano, um corpo forte e esbelto...
Spoiler:
# Personalidade:

É alegre na maioria das vezes, não gosta de levar tudo a sério. Adora brincadeiras. Adora uma boa briga e é muito galanteador.

# Especialidades:

Pode virar outros seres do reino animal, através da transmutação mágica. Assim como os animagos, mas não consegue virar todos os animais. Além disso, tem a capacidade de criar campos magnéticos para proteger a si mesmo ou a outros. Pode também moldá-lo da maneira que quiser. Tem uma inteligência um pouco maior do que a de um humano normal. O jovem tem a capacidade de juntar-se ao corpo da irmã que, assim como ele tem a capacidade de se transformar. Quando isso ocorre, os dois dividem os mesmos poderes, mas se não estiverem em perfeita harmonia, eles voltam ao normal.

#Status Físicos

Força: Ruim
Velocidade: Bom
Resistência: Bom
Fôlego: Ruim

#Status Mentais

Vontade: Ruim
Inteligência: Muito Bom
Instinto: Ruim

# História:

Yang nasceu numa cidade ao leste perto de Zellunir, junto com o sua irmã gêmea Yin. De família nobre e rica, quando tinha apenas dez anos recebeu um medalhão que continha o símbolo de Yin e Yang, pela metade. Ele ficou com a metade do Yang já a irmã ficou com a Yin. O pai deles acreditava muito na história de Yin e Yang, por isso deu esses nomes a ele e sua irmã. O homem era astuto e sabia muito bem sobre as artes da transmutação. Era um famoso mago da área. Logo após aprenderem os básicos, sua mãe os matriculou na famosa escola SEMIF, para que pudessem melhorar suas habilidades naturais. Quando os gêmeos completaram 16 anos seus pais foram mortos brutalmente por um assassino famoso, conhecido como o Adaga de Fogo. Os gêmeos agora possuem um objetivo em comum: Vingança.

# Currículo:


3 anos para aprender a mudar sua forma para a de um animal. (Sendo 1 desses antes da escola.)
3 anos para aumentar suas habilidades com campos de força.
4 anos para aprender a se fundir com o irmã.

Cor: MediumBlue
Cedrico
Cedrico

Mensagens : 36
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas. (Postem aqui suas Fichas) Empty Re: Fichas. (Postem aqui suas Fichas)

Mensagem por Reila Akyaima Dom Abr 28, 2013 4:51 am

Nome: Yulia Ströhan
Idade: 19
Raça: Humana.
Altura: 1,60
Peso: 50kg.

Aparência:
Pele alva e macia e cabelo longos, sedosos e muito pretos, o que contrasta bastante com a pele branca feito papel. Seios médios e curvas bem acentuadas. Seus cílios são bem grandes e charmosos e seus olhos são azuis escuros, porém brilhantes. Seus lábios são delicados e tem um tom levemente rosa. Normalmente traja um vestido que termina um pouco acima do joelho, sendo ele preto com detalhes brancos, o vestido possui mangas curtas e soltas, tendo nas barras das mangas um detalhes levemente florais, usa sapatilhas pretas com um lacinho de veludo na ponta. Usa sempre uma pequena luvinha que é bem apertada graças a uma tirinha que a prende firmemente no pulso, da tira pra cima a luva contém babadinhos bem afrouxados, dando um toque de meiguice. A luva é preta e a tira que a prende firmemente é branca, na ponta das luvas, há unhas postiças, feitas de beriluch.
Spoiler:

Personalidade:
Yulia adora uma conversa, muito carismática, acaba sendo um pouco tagarela. No seu país era conhecido pelos amigos como "O estômago sem fundo", pois sua fome era insaciável e mesmo quando se satisfazia sua fome voltava rapidamente. Tem uma queda por coisas fofas, mas adora coisas sombrias e pessoas com visuais pesados, seu amor pelos dois estilos fez com que ela acabasse adotando o visual Gothic Lolita. Companheira, adora estar com os amigos e trabalha muito bem em equipe, apesar de acabar sendo mandona na maioria das vezes. Apesar de ser muito alto astral ela é rancorosa, se negar um pão de queijo á ela a probabilidade dela se lembrar disso mesmo depois de muitos anos, é alta. Sensível, se magoa com coisas fáceis, e quando acontece ela acaba se defendendo de uma forma infantil. Seu hobbie é desenhar, desenha de tudo, de mangá até retratos reais. Tem espírito aventureiro. Apesar de gostar de ficar na sua, apenas ela, sua mania por coisas fofas e emos e seus tão estimados desenhos, se realmente provocada ela vira o cão.


Especialidades:
As unhas postiças feitas de beriluch nas pontas de sua luva tem o poder de se esticar o quanto quiser, como se fosse uma garra, a luva também pode fazer com que a garra saia de forma tão rápida que mau pode ser vista pelos olhos, surpreendendo o inimigo com o ataque demasiado rápido e repentino. Porém se tirada a luva ela perde o poder, porém isso é um tanto quanto difícil já que a tira que a prende ao pulso cuida muito bem para que a luva se mostre ser complicada de ser tirada uma vez que fora colocada. Ela também é ótima quando o assunto são adagas e leques, também possuí um elevado conhecimento em alquimia.


#Status Físicos

Força: Muito Bom
Velocidade: Muito Bom
Resistência: Bom
Fôlego: Péssimo

#Status Mentais

Vontade: Ruim
Inteligência: Ruim
Instinto: Bom

# História:
Nascera e fora criada no país de Satrahle, na cidade Omiyun e vivera os melhores momentos ali, seus pais eram pessoas boas e gentis, faziam o possível para dar o melhor para Yulia e para isso trabalhavam bastante para sustentar a menina. Os pais da mesma trabalhavam como assistentes de exposição em uma galeria local, o que significa que eles estavam sempre carregando pesadas caixas para preparar os eventos seguintes. Percebendo como ambos estavam exaustos, Yulia prontamente se ofereceu para ajudar, após muito insistir seus pais deixaram que a jovem os acompanhasse, apesar de Yulia ter passado a infância com os amigos e se divertido bastante, ela sempre dedicou várias horas em carregar pesadas caixas, em limpar lugares quase impossíveis, em colocar cada pesado artefato em cada lugar, dando muito destaque aos mesmos. Algum tempo depois seus pais haviam arrecadado dinheiro suficiente para darem adeus a modesta e pacata cidade de Omiyun e dizer olá para a impactante Zellunir. Após se instalarem Yulia pegou seus lápis e seu caderno que continham seus adorados desenhos e saiu a procura de um lugar que lhe desse inspiração para mais um desenho para sua coleção, se sentando debaixo de uma árvore começou a desenhar sua próxima personagem fazendo movimentos rápidos com a mão, porém, ao pousar o lápis no chão ao pegar a borracha o mesmo saiu rolando e acabou parando para perto de uma caverna de teto bem baixo, querendo sentir um pouco de emoção ela voltou correndo para casa e pegou uma lanterna, já com a lanterna em mão decidiu explorar a caverna, no final não havia muito o que explorar pois ela dera apenas 15 passos e já encontrara o final dela, suspirando decepcionada ela estava prestes a dar meia volta quando ao passar a lanterna um brilho se mostrou presente, apontando a lanterna para o brilho ela viu uma pequena luvinha muito fofa, o amor da menina por coisas desse tipo não fez com que ela pensasse duas vezes em pegar o artefato. Depois de limpar a luva enlameada ela saiu desfilando com ela, em um momento em que estava usando a luva ela fez um movimento um tanto quanto brusco com a mão e com isso das pontas das luvas as garras saíram rápidas, dando até para ouvir o barulho do ar sendo cortado pela mesma, a rapidez foi tanta que a fez cair. Ao ver aquilo ela tentou desesperadamente tirar as luvas, porém elas se demonstravam apertadas de mais para serem tiradas com facilidade, após 30 minutos concentrando suas energias apenas para retirar as luvas ela acabou as esquecendo no fundo da gaveta. No outro dia, após se recuperar do choque ela começou a achar o poder da luva surpreendentemente incrível, pegando as luvas ela começou a treinar bastante com elas, o que foi difícil no começo já que a rapidez excessiva e descontrolada da mesma sempre a fazia cair com o impacto, quando acionada a garra a luva começava a pesar, quanto maior for a extensão usada na garra maior será o peso da luva, por sempre ter carregado artefatos pesados ela lidava bem com o peso, porém a medida que treinava, mais pesado ficava e com isso ela teve que começar a aumentar sua força. Após muito tempo de treino seus pais, que sempre a observavam pela janela, sorridentes com o esforço e progresso da menina e agora recuperados do choque da mesma ter encontrado tal perigoso artefato e enfim persuadidos por Yulia para deixar com que a menina ficasse com a luva, decidiram matricula-la na SEMIF. Ao chegar na SEMIF ela estudou bastante nas primeiras semanas, nas outras ela apenas olhava para seus professores mas sua mente vagava para outros lugares. Isso fez com que ela tivesse um péssimo desempenho inicial, ao ver o desapontamento no rosto dos pais ela prometeu se empenhar ao máximo. Após a promessa ela fez o possível para compensar o tempo perdido em desenhos e conversas nos horários de aula, com isso ela percebeu que era ótima quando o assunto era lançamento de adagas, era boa em alquimia, nada comparado aos seus colegas mas ainda assim tinha uma facilidade tremenda. Em um dia de muito calor ela levou um leque ricamente trabalhado em detalhes rosa bebê e dourado quando uma súbita inspiração lhe veio a mente, pegando um dos elixires que havia trabalhado naquele dia, teve a ideia de lançar seu conteúdo ao ar e tentar espalha-lo com a força dos ventos que fazia com seu leque, sua primeira tentativa, milagrosamente dera certo, porém a segunda falhou miseravelmente, o que fez com que ela se empenhasse mais para que não houvesse falhas nas próximas tentativas.


# Currículo:
- Dos 8 aos 11 anos carregando artefatos pesados (aumento de força)
- Dos 11 aos 14 anos aprendendo alquimia.
- Dos 14 aos 17 tentando se acostumar com a rapidez da luva tanto quanto o comprimento e o peso das garras quanto o poder de controlar a rapidez da mesma, para ter controle total. (resistência á impacto)
- Dos 17 aos 18 treinando os movimentos com o leque, afim de espalhar as poções de forma perfeita. (rapidez com as mãos)
- Dos 18 aos 19 treinando lançamento de adagas (mira)


Cor: Olive
Reila Akyaima
Reila Akyaima

Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas. (Postem aqui suas Fichas) Empty Re: Fichas. (Postem aqui suas Fichas)

Mensagem por Xinutella Seg Abr 29, 2013 10:28 pm

Nome: Artnahur Beriluch
Idade: 19 Anos
Raça: Dennasan
Altura: 1,94
Peso: 92,5Kg

Aparência: É bastante alto e esguio, os ombros largos e musculosos possuem algumas saliências que parecem espinhos, sua pele é dura como uma couraça de rinoceronte, levemente azulada com algumas pintas mais escuras no rosto e nos ombros, no peitoral e no antebreço existem espinhos pequenos e de seu cotovelo projeta-se um chifre longo e fino. Seu nariz é reto e largo, finos tentáculos se misturam entre seu longo cabelo, que por sua vez é de uma escuridão tão densa que parece um pedaço do universo. Suas orelhas são pontudas, grossas e anguladas para baixo, o queixo é largo e as maçãs do rosto são projetadas, e possui um sorriso belo com os caninos pontudos.

Personalidade: Artie é gentil e persistente, tem uma calma sem fim fazendo-o lerdo e com pouco reflexo. Não pensa duas vezes quando se trata de proteger seres inocentes, conhecendo-os ou não. Não mede esforços e inteligência para agir ao máximo com diplomacia, mas quando não há outra solução... BOOM! Meteoro.

Especialidade: Seus poderes são baseados no poder das estrelas, do espaço e luz. Pode fazer caírem corpos celestes e manipulá-los, invocar portais de escuridão e distorcer a luz.

#Status Físicos
Força: Bom
Velocidade: Desprezível
Resistência: Excelente
Fôlego: Bom

#Status Mentais
Vontade: Muito Bom
Inteligência: Muito Bom
Instinto: Desprezível

Historia:
O Povo Dennasan:

Os Dennasan são uma raça extremamente diferente do que você já ouviu falar.
Diferente de todas as outras, não são uma raça nativa. Eles vieram de fora. Do cosmos.
Tempos atrás, no século 10, um meteoro atingiu um lugar bem peculiar, criando ali, abismos gigantescos que formam sua cratera. Coincidentemente são os abismos CAMI.

Nele, habitavam criaturas pequenas, multicelulares, porém ainda microscópicas.
Com o impacto da colisão, e o contato com os elementos de nossa atmosfera essas criaturinhas acabaram se desenvolvendo. Durante 300 anos suas aparências e habilidades mudaram. A partir do séc 13~14 não mudou tanto assim. Tornaram-se seres incrivelmente inteligentes e mágicos. Porém devido sua aparência o mundo não mágico da época os reprovava, assim como faziam com as bruxas.

Eram incrivelmente habilidosos com os elementos Terra, e Trevas. Mas, apesar dos elementos, eles não eram nada malignos. Era uma raça pacífica, e que adorava se entreter de diversas maneiras. Eram capazes de entender os segredos do universo apenas observando os céus. Adoravam a escuridão da noite e aquele frio que caía com a ausência da iluminação do sol. Tinha habilidade para distorcer a luz e elementos da atmosfera, sendo capazes até mesmo de controlar pontes entre o espaço tempo, com muitos anos de treinamento. Porém , com muita dificuldade conseguiam fazer isso em áreas minúsculas, coisas de centímetros.

Com o desenvolvimento do mundo mágico, a raça foi se tornando aceita pela sociedade e hoje em dia vive livre como qualquer outra, apesar de ser temida por mexer com Trevas e devido sua estranha aparência.

Artnahur Beriluch :
Artnahur, é da famosa família Beriluch, dona da maior indústria bélica do mundo. Cresceu em meio à riqueza, mas nunca dera valor ao dinheiro, odiava a violência e vivia brigando com o avô por causa disso. Quando tinha sete anos, estava com seu avô quando um exterminador enviado por seu tio, que pretendia herdar toda a empresa, porém, quando o assassino atirou, o estado de êxtase de Artie abriu um pequeno portal para o universo e a bala foi perdida, poucos segundos e um meteoro esmagou o bandido. Após tal façanha o avô começou a acreditar nas mensagens de paz que o neto dizia e transformou as Indústrias Beriluch S.A em algo que só beneficiaria o exército que lutava pela paz.

A SEMIF:

Artie escolheu ir para a SEMIF, as pessoas das escolas particulares chegavam a ser nojentas de tão mesquinhas enquanto na outra existia gente de todo tipo, e o melhor time de Football Americano colegial do continente!! Era fissurado em football mas normalmente faziam-no usar roupas macias e quentes para não matar ninguém com seus espinhos ou estourar a bola, mas era bastante útil, sua inteligência e sua resistência o tornava o melhor Center do campeonato, o Fabuloso 50.
Era bom amigo de Benjamin, o Running Back e Loth, o Quarterback, obviamente não tinha laços tão fortes quanto os dos dois, mas tinham um relacionamento amistoso e divertido. Adorava todas as aulas de que participava, aprender é maravilhoso, ainda mais quando um meteoro caía no meio da sala de aula prática.

# Currículo:

3 Anos nas aulas de manipulação temporal
3 Anos nos estudos de poderes cósmicos e manipulação de luz.
Toda a vida no colégio esteve no time de futebol americano, o que fez melhorar um pouco o fôlego.
A ligação com as estrelas é genética, então, é capaz de traçar mapas astrais na mente em poucos segundos, conseguindo fazer pequenas previsões e profecias de acordo com o que as estrelas dizem.
Cor: Indigo
Xinutella
Xinutella

Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 29
Localização : Damon Field

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas. (Postem aqui suas Fichas) Empty Re: Fichas. (Postem aqui suas Fichas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos