The Adventure Now!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord)

+5
Gerhan
Sanmy
Lord Hitsugaya
Turuk Kain
Cedrico
9 participantes

Ir para baixo

Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord) Empty Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord)

Mensagem por Cedrico Sex Abr 05, 2013 1:44 am

_Saudações mago, eu sou o lord quero dizer Hitsugaya, vim do monte mokiou, não sei ao certo onde fica mas é para o norte, quero conversar com você a sós, será que este local é seguro para segredos?
_Este, talvez não - disse o Mago, que colocou a mão em Hitsugaya e eles desapareceram daquele local...
Os dois teriam se materizado, para uma pequeno chalé que se localizava numa bela praia, fria e deserta...
_O que queres saber meu jovem?
_Nossa, nunca tinha visto um mago com tanto poder assim, disse Hitsugaya com um tanto de espanto.
-eu fui treinado minha vida inteira, como ser um mago, mas uma coisa me intriga, gostaria saber se você sabe algo sobre isso- retirou seu manto pardo e sujo, mostrando suas vestimentas de lord, uma túnica branca como neve, arregaçou a manga mostrando símbolos que tens em seu corpo, completou dizendo:
-alguns deles brilham em quanto uso minha magia, mas nunca me contaram como tenho eles ou para que serve, vim atrás de ti para saber mais sobre isso, - abaixou sua cabeça em forma de reverencia a um mago mais forte que ele.
Vendo que o mago teve receio de contar algo, ele decidiu usar sua magia, a fim de mostrar que estava dizendo a verdade por ser um mago mesmo sendo tão jovem. Então ele fecha os olhos e se concentra ao máximo, mal percebe que já não está tocando o solo, liberando sua magia ele começa a flutuar ali mesmo, alguns símbolos começam a brilhar com um tom azul quase negro, tão profundo quanto o universo, mas por ser jovem ele não consegue controlar seu poder elevado ao máximo, então pequenas ondas de ar começam a sair do seu controle, ele para de usar sua magia e olhando para o chão meio com vergonha diz ao mago:
-Me desculpe, ainda não tenho pleno controle sobre minha magia elevada ao máximo, geralmente não uso em lutas, mas posso ser útil em defender seu povo, se assim preferir-. Com uma expressão de sorriso ele diz- Ainda bem que estamos em um local seguro, não gostaria de ferir ninguém por engano – expressando em sua face um sorriso de garoto que acabara de fazer uma arte, que há muito tempo ele não fazia.
O Mago, ficará perplexo diante de tal presença, este perceberia que o garoto teria um grande dom com o ar, mas que era incapaz de se controlar...
_Meu jovem, pelo que vejo você é um aprendiz de ar... Você deve ter vindo do reino de ar se não me engano.
Com uma expressão de intrigado ele diz:
-Não sei ao certo, mas com certeza lá havia muitas pessoas com magias iguais as minhas, alias eu não sei fazer outra a não ser de ar- disse ele, abaixou a cabeça - você poderia me dizer o por quê?
_Esses símbolos que você possui na sua pele, são os símbolos... - disse o Mago, encarando o garoto aos olhos perplexos - Sabe existe quatro reinos elementares, o Reino da Terra, o Reino da água, O Reino do Fogo e o Reino do ar...
_Você conhece esses reinos? -mesmo sabendo o que ocorreu ele diz _Então deve saber o que aconteceu com o do ar, estou envergonhado por usar essas vestimentas se não fui útil ao mu proposito - então ele se curva meio que envergonhado
_Meu caro jovem, pelo que percebo você vem do reino de ar e sim eu conheço cada um deles, perfeitamente, onde você acha que aprendi a controlar os quatro elementos... Contudo, esse símbolos são tradição do povo do ar, eles acreditam que isso dá a eles o poder, embora não seja verdade, apenas deixa eles mas poderosos.
Nesse momento passa diante de sus olhos todas as pessoas que conhecia do monte onde viveu, se lembra que eles tinhas esses símbolos também, mas ele tinha em seu corpo, então pensa " Por que eu tenho no corpo então, melhor não perguntar, certas coisas na vida devem ter um bom motivo" então diz - obrigado por me esclarecer um pouco de minha história, me perdoe por ter seguido você, mas quero perguntar algo antes de me juntar em sua causa...
Ele contemplou o rosto do jovem garoto que sabia controlar o ar e disse:
_Diga meu jovem... Diga
_ Como se tornou um mago tão forte, e por que não ajuda na luta contra o karcaroff ?
O Mago gaguejou por um momento, o jovem teria perguntado algo, que ele não poderia responder, pelo menos naquele dia.
_Isto é história para outro dia, agora vá, vá para o conforto de sua casa...
Com um olhar de convicção olha para os olhos do mago, ele disse:
_ Se me permitir mago, gostaria de participar do seu novo grupo de bravos guerreiros para lutar contra esse mal que assombra a terra, e poder restabelecer o reino de ar que foi controlado - Se curvou diante dele como forma de lealdade e submissão.
_Ah, claro, mas antes que vá... Se quiser aprender alguns truques, estarei a sua disposição vamos, vou leva-lo aos outros - disse o mago
O Mago pegou na mão do garoto, e eles desapareçam, até se materializassem para o salão, onde todos estavam jantando naquele momento. Eles olharam perplexos e o mago disse:
_Só vim dizer, que os reis decidiram organizar um baile a vocês, antes de partirem, o baile será realizado no dia vinte e três de Julho e esperamos á presença de todos e não se esqueçam de convidar seus pares... E não poderia me esquecer de mostrar a vocês o mais novo pupilo do grupo, pode ir e se apresente.
Cedrico
Cedrico

Mensagens : 36
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord) Empty Re: Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord)

Mensagem por Turuk Kain Sex Abr 05, 2013 1:55 am

Turuk ainda se sentia perturbado depois de seu ultimo sonho, tentou não dormir mas o sono o venceu.
Voltou a seu passado novamente, tinha 4 anos naquela época, andava com um curativo em seu braço por ter sido recém descepado, ele não conseguia andar direito de dor, avistou um lobo feroz olhando para seu braço ensanguentado, ele tinha um coleira. De dentro da neve, um tiro disparado de uma arma feita em sua vila o atinge, bem no olho, ele grita, e grita, agoniza. Desmaia.
Acorda gritando novamente, e seu braço e seu olho pulsavam, seu bafo começava a ficar frio e sua pele ainda mais pálida, não sentia mais frio, apenas solidão, junta os joelhos e começa a chorar enquanto lembra de todo o sofrimento que passou.
Ele mostra um olhar de raiva, range os dentes, junta os dedos, ele volta a ficar quente, pressiona seus dedos contra sua mão com tanta força que começa a sagrar(mão esquerda) e diz:
Eu me vingarei dele, ele que me fez sofrer tanto assim, Karcaroff, serei EU quem irá tirar o seu suspiro de vida! Nada deverá ficar em meu caminho, não serei impedido, EU TE ODEIO!!
Turuk Kain
Turuk Kain

Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord) Empty Re: Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord)

Mensagem por Lord Hitsugaya Sex Abr 05, 2013 2:19 am

-saudações a todos, me perdoem se cheguei de ultima hora mas tinha algumas coisas a descobrir antes, me chamo Hitsugaya e ao que parece vim do reino do ar, espero que tenha sobrado algo-
Ao concluir suas palavras entra no salão a sobremesa, um delicioso bolo, confeitado pelos cheffes do castelo, o cheff que estava trazendo este bolo mal viu o vulto que passou por ele, logo após percebe que não havia o bolo em suas mãos, agora estava nas mãos de Hitsugaya que estava o admirando, quando percebe que todos olham para ele, espantado ele diz:
- Me desculpe acho que isso é de vocês,- colocou o bolo na mesa, e se sentou perto dele, esperando um pedaço ansiosamente.
Lord Hitsugaya
Lord Hitsugaya

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 29
Localização : terra, situado no sistema solar

https://www.facebook.com/TheAdventureNow

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord) Empty Re: Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord)

Mensagem por Sanmy Sex Abr 05, 2013 4:02 am

Lin havia ficado um bom período no banheiro, tentado se livrar das "impurezas". Quando finalmente acabou, voltou para o salão de festas e se sentou novamente ao lado de Jace.

Olhou para mesa abarrota da carne e suspirou triste - "Snif snif . Pobres carneirinhos e vaquinhas.. - Ç-Ç - Podiam ser eu em outra encarnação!" – pensou enquanto enxugava uma lágrima dos olhos.

Foi então que fora surpreendida.

Garçom : Senhorita aqui está a comida sem carne, como o cavalheiro ao lado pediu para que lhe fosse entregue. – Apontou para Yano indicando quem era o tal bem feitor. Colocou o prato na mesa de Lin e saiu para atender outros convidados.

Aquilo havia sido completamente inesperado. Olhou com timidez para o elfo de cabelos negros e falou completamente sei jeito –Eu.. eu .. - Respirou fundo - Muito obrigada e desculpe por dar trabalho ! – Se virou envergonha para esconder seu rosto que estava ruborizado . e colocou um pouco da comida da boca.

- Hmm! Que gostoso! E Dessa vez não tem carne. – comentou com muita empolgação, acenou para o garçom - Se importa de me trazer mais 6 pratos desses?

Subitamente um clarão apareceu.
Lin colocou uma das mãos nos olhos para cobrir a claridade. E quando a forte luz desapareceu. O mago estava no centro do salão com o seu novo aprendiz. Aparentemente ele seria seu novo companheiro de grupo.

Lin olhou para o novo companheiro como se o examinasse. – "Esse cara possui muitos segredos" - concluiu com uma rápida analise da mente dele, mas não fora capaz de entender todos os detalhes. Precisaria de mais tempo trabalhando nisso para que as repostas aparecessem com mais clareza.

A distancia que ele se encontrava dela também não estava ajudando na hora de coletar informações da mente. Quanto mais distante a pessoa se encontra, mais vagos são os pensamentos que Lin consegue capitar. De forma que quando a pessoa se encontra muito próxima como no caso do Jace. Não ler a mente dessa pessoa é trabalho praticamente impossível.

A primeira impressão que teve era que se tratava de uma boa pessoa, apesar de todos os segredos. Então acenou gentilmente com a mão para o novato.

Foi então que estou o mago comentar sobre o tal baile oferecido pelos reis.

- Baile? O que é isso? É de comer? – perguntou inocentemente para Jace .


Última edição por Sanmy em Sex Abr 05, 2013 8:25 pm, editado 1 vez(es)
Sanmy
Sanmy

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord) Empty Re: Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord)

Mensagem por Gerhan Sex Abr 05, 2013 4:22 am

O rapaz comia rapidamente. Parecia até mesmo com Jace, mas não tão selvagem. Comia de tudo, fazendo bastante bagunça.
Após ter devorado muita coisa, o rapaz sentia uma dor que vinha de dentro. Uma dor incessante. Uma dor torturante.
A dor que emanava de seu estômago devido a pouca mastigação e ao excesso de gula.
O jovem precisava ir ao banheiro o quanto antes. Mas de repente... O salão se abriu e surgiram os reis.

Droga, logo agora????❞ Perguntava a si mesmo em meio a tanta dor.

Após o pronunciamento dos reis e a apresentação do novo "herói"...

- Oh... B-Bem vindo Hitsugaya! - Disse Aellyth gentilmente, tentando ao máximo desfarças suas angústias abnominais.

Um baile? Mas o que passa na cabeça desses reis...❞, pensava.

O rapaz estava bastante curioso sobre aquilo, era tão estranho organizar um baile em um momento como esse. Mas não conseguia raciocinar direito.
Precisava ir ao banheiro. Sua testa suava frio.

Havia comido demais e estava passando muito mal, era impossivel pensar.

Ao chegar no banheiro, o rapaz teve seu grande momento de SA TIS FA ÇÃO. Não existe outra palavra para isso. Não nesse caso.

Algum tempo depois o rapaz voltou ao salão.
- Hey, Nanda pra que dia foi marcado o tal do baile mesmo em? - Perguntou a garota delicadamente.

===
- Dark Green. - - Fala.
Itálico❞ - Pensamentos.
Gerhan
Gerhan

Mensagens : 199
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 30
Localização : Fortaleza, CE

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord) Empty Re: Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord)

Mensagem por Yano' Sex Abr 05, 2013 2:14 pm

Lin Yen escreveu:Aquilo havia sido completamente inesperado. Olhou com timidez para o elfo de cabelos negros e falou completamente sei jeito –Eu.. eu .. - Respirou fundo - Muito obrigada e desculpe por dar trabalho ! – Se virou envergonha para esconder seu rosto que estava ruborizado . e colocou um pouco da comida da boca.

- Hmm! Que gostoso! E Dessa vez não tem carne. – comentou com muita empolgação, acenou para o garçom - Se importa de me trazer mais 6 pratos desses?

O arqueiro sorriu com o rosto corado, ficou feliz ao ver a monja comer com tanta empolgação e assentiu timidamente com a cabeça.
-Não precisa agradecer, ainda bem que gostou, entã...

O Jovem ia falando mas foi subitamente interrompido pelo aparecimento do mago, cerrou os olhos para evitar o clarão e então parou de falar e passou apenas a ouvir o que o mago tinha a dizer.

Hitsugaya escreveu:-saudações a todos, me perdoem se cheguei de ultima hora mas tinha algumas coisas a descobrir antes, me chamo Hitsugaya e ao que parece vim do reino do ar, espero que tenha sobrado algo-

O arqueiro levou a mão ao peito e a torceu realizando um típico cumprimento dos elfos de sua terra.
Yano'
Yano'

Mensagens : 116
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 30
Localização : MG / BH

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord) Empty Re: Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord)

Mensagem por Reila Akyaima Sex Abr 05, 2013 7:02 pm

Reila ainda estava de costas com o meigo sorriso em seu rosto quando percebeu um clarão muito intenso, ela se virou lentamente enquanto um braço segurava o manto e o outro a protegia do clarão. Após o clarão cessar ela viu o Mago dos Magos e um rapaz que nunca vira antes aparecerem

Hitsugaya escreveu:
-saudações a todos, me perdoem se cheguei de ultima hora mas tinha algumas coisas a descobrir antes, me chamo Hitsugaya e ao que parece vim do reino do ar, espero que tenha sobrado algo-

Reila saudou o novo integrante com um aceno simples com a cabeça, ao olha-lo ela deu um meio sorriso na tentativa de aparentar ser amigável.
- Com esse sorrisinho você deve tá tentando intimida-lo , estou certo ? - Natsuno comentou entusiasticamente , gostava bastante quando Reila tomava a iniciativa de parecer ameaçadora. Porém ao ouvir as palavras do espírito vingativo , ela apagou o sorriso quase que instantaneamente, voltando a sua habitual expressão de indiferença.

Mago dos Magos escreveu:
_Só vim dizer, que os reis decidiram organizar um baile a vocês, antes de partirem, o baile será realizado no dia vinte e três de Julho e esperamos á presença de todos e não se esqueçam de convidar seus pares...

- O que ? Vai ter um baile ? Um baile ? UM BAILE ? - Natsuno disse repetidamente , como se só uma vez não fosse o suficiente para demonstrar o quão grande era o seu desagrado - Em vias de uma guerra , uma grande guerra que promete um derramamento de sangue... - Ao ouvir essas palavras Reila notou uma indisfarçável nota de irrefreável prazer - ...e eles ficam adiando promovendo bailes e outras besteiras e frescuras. Será que não se cansam de presenciar pessoas idiotas com roupas ridículas dançando feito patetas. Oras , para o inferno essa coisa de baile. - Natsuno terminou a frase esperando alguma reação da garota de cabelos grandes e brancos a sua frente, mas ao perceber que não recebera ele se afastou bufando. Reila ainda pôde ouvir , mesmo a distância , Natsuno falar novamente a palavra "Baile" como se tal coisa fosse o pior tipo de besteira que já ouvira falar.
Reila Akyaima
Reila Akyaima

Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord) Empty Re: Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord)

Mensagem por Xinutella Sex Abr 05, 2013 10:26 pm

Yano' escreveu:-Bom, me perdoe mas não acho que eu possa faze-lo, quer dizer, são costumes você cresce com eles.

O Meio-Elfo respondeu sorrindo.

-São apenas costumes, não dê tanto valor a eles.

E voltou a comer esperando deixar o assunto de lado.

- Entendo... - Disse Jace com os olhos transbordando. - Obrigado senhor elfo. - Sua cara estava de dar dó, como o de um cãozinho vira-latas pedindo comida. Até que sua tristeza foi interrompida pela dor.
Gabu escreveu:Ao ver Jace (não se preocupe sou outro narrador)
(preferia que fosses meu narrador oficial, pelomenos não insiste chamar-me de Jacinto!)
Gabu escreveu:. Foi até o elfo e o puxou pela orelha e gritou em seu ouvido. - Olha a cagada que você fez! Dá parar de ser tão mendigo? - Após dito, soltou a orelha dele e se virou para Yano. - Se for ensinar algo para esta criatura, vê se ensina etiqueta também, tá?
SHLAP!! - Um audível e ardido tapa na mão da moça, para aprender mais uma coisa sobre Jacin... Jace, NUNCA! NUNCA MESMO! Encoste nele, ainda menos em suas orelhas, sem permissão.
- E o mendigo sou eu!? Olha o seu palavreado diante ao senhor elfo! E olha a falta de educação, onde já se viu pegar a orelha de alguém sem permissão!
Estava indignado olhando a Nanda pelos cantos do olho, e sempre que os olhares se encontravam ele balançava a cabeça em desaprovação e estalava a lingua, algumas vezes acariaciando a orelha dolorida.
Algum tempo depois viu Lin entrando novamente no salão e seguiu-a para sentar-se ao seu lado, ficou observando a jovem comer e de vez em quando olhava torto para nanda e balançava a cabeça.
Quando Hitsugaya apareceu com o mago no salão ele acenou com a mão e um sorriso meio amarelo no rosto, a orelha ainda doía e não conseguia fingir felicidade muito bem.
Cedrico escreveu:
_Só vim dizer, que os reis decidiram organizar um baile a vocês, antes de partirem, o baile será realizado no dia vinte e três de Julho e esperamos á presença de todos e não se esqueçam de convidar seus pares... E não poderia me esquecer de mostrar a vocês o mais novo pupilo do grupo, pode ir e se apresente.
Ficou surpreso, se tinha uma coisa que o meio-elfo gostava em Damon Field (maldito seja esse lugar) eram os bailes. Pessoas vestidas de forma bizarra, dançando umas com as outras, acasalando nos cantos escuros das sacadas, escondendo comida nas bolsas, garçons cuspindo nas comidas dos senhores... A maior bagunça disfarçada de nobreza que via, adorava. Então ele logo se animou e suas orelhas e olhos ficaram atentos e demonstrando felicidade, já esquecendo Nanda, ou nem tano, olhou torto de novo para ela e balançou a cabeça em desaprovação.
Sanmy escreveu:- Baile? O que é isso? É de comer? – perguntou inocentemente para Jace .

O loiro ficou impressionado com a pergunta, como alguém não poderia saber o que era um Baile?
- É uma festa para comer e fingir que estamos dançando, na verdade é mais para exibir o dinheiro ou os vencedores de alguma coisa, é divertido, sempre tem gente acasalando nos cantos escuros e mulher gorda sem respirar de vestido apertado. - Ele sorriu como se se divertisse com a ideia de um baile. - Quer ir comigo como seu par? Eles exigem que os pares sejam moças com moços, falam que é errado dois moços ou duas moças, eu ainda não entendi o por que =3

Ficou um tanto em silêncio, mas antes que a garota respondesse qualquer coisa interrompeu-a.

- Estou curioso, você pode me explicar que tipo de bicho é uma soja? - Olhou esperançoso para respostas para as duas perguntas.
Interrompeu mais uma vez a cara fofa esperançosa para lançar mais um olhar torto e balançar a cabeça em tom de desaprovação para Nanda, e voltou a olhar Lin ansioso por respostas.


-------------------------------------------------------
Falas e SHLAP!
(pensamentos e interrupções/diálogo com os narradores)
Xinutella
Xinutella

Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 29
Localização : Damon Field

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord) Empty Re: Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord)

Mensagem por Gabu Sex Abr 05, 2013 11:36 pm

Nanda realmente não esperava que Jace batesse em sua mão. Olhou para ele com uma cara emburrada e com os olhos semi-fechados. - Como ousa bater na mão de uma dama? - Após seus olhares cruzarem pela primeira vez e ver Jace balançando a cabeça de reprovação. A jovem fez um gesto de "estou de olho vem você", apontando dois dedos para os seus olhos e depois o indicador para o elfo.

Logo depois quando foi anunciado o baile, o rosto da maga se encheu de alegria, um sorriso de ponta a ponta e seus olhos brilhavam. E instantaneamente respondeu a pergunta de Lin. - Não acredito que a senhorita sabe tudo não sabe o que é um baile. - Respondeu fazendo uma cara de deboche e gesticulando com a mão direita.

Pôs as mãos sobre as bochechas, sorriu e fechou os olhos, tendo pensamentos sobre o baile. - Um baile é como uma festa, mas você pode escolher algum otário para passar momentos incríveis com ele durante a noite inteira, dançando, se abraçando de mãos dadas... E o mais legal da história é você puder dispensar ele no final do baile e ver a sua cara de tristeza. - Corou por um instante percebendo que estava falando coisas horríveis.

- I-isso é passado... É claro que eu não faria isso com nenhum de vocês. - Riu bobamente tentando se desculpar, percebeu que do jeito que ela estava fazendo ninguém ia querer ir ao baile com ela.

E mais uma vez o seu olhar cruzou com o de Jace, que fez a mesma cara de reprovação. - Eu não preciso de você! Eu posso achar alguém mais bonito que você fácil fácil! - Gritou pondo as duas mãos ao lado da boca, e após ter dito virou-se de costas. "Não adianta. Eu nunca vou encontrar alguém mais bonito que ele nessa sala...", pensou enquanto chorando em SD. "Bem, tem aquele outro elfo, mas ele parece tão reservado.", continuou sua linha de raciocínio, mas logo tomou sua decisão final.

- Aellyth queridoooo~! Poderia vir até aqui um instantinho? - Falou suavemente enquanto fazia um gesto com a mão chamando-o. Tendo o alto rapaz onde queria, Nanda não perdeu tempo. - Aceitaria ir ao baile comigo? - Disse agora agarrando a mão de Aellyth.

Olhou para o lado mais uma vez para conferir a reação de Jace, porém viu a mesma reação das anteriores. - Viu como eu disse que não preciso de você? Todo mundo é doidinho por mim! Hahahaha! - Sorriu por fim confiante.
Gabu
Gabu

Mensagens : 82
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 31
Localização : Nem sei

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord) Empty Re: Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord)

Mensagem por Lord Hitsugaya Sáb Abr 06, 2013 1:00 am

Vendo que ninguém se importava com o bolo que acabava de chegar ele começa a comê-lo com uma pequena colher, enquanto assiste uma cena que o fazia dar risadas...
Gabu escreveu:
E mais uma vez o seu olhar cruzou com o de Jace, que fez a mesma cara de reprovação. - Eu não preciso de você! Eu posso achar alguém mais bonito que você fácil fácil! - Gritou pondo as duas mãos ao lado da boca
" esses dois devem ter começado um bom vinculo, não sei ao certo pois cheguei agora, mas acho que com esse baile vou poder analisar esse vinculo, sendo ele de amor ou ódio " então ele enfia a colher mas dessa vez vinha fazia a sua boca, então olha para o prato em que o bolo estava, surpreso ele empurra o mesmo para o lado e disfarça por ter sido tão guloso.

---------------
itálico pensamentos
Lord Hitsugaya
Lord Hitsugaya

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 29
Localização : terra, situado no sistema solar

https://www.facebook.com/TheAdventureNow

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord) Empty Re: Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord)

Mensagem por Sanmy Sáb Abr 06, 2013 1:27 am

Jace escreveu:
- É uma festa para comer e fingir que estamos dançando, na verdade é mais para exibir o dinheiro ou os vencedores de alguma coisa, é divertido, sempre tem gente acasalando nos cantos escuros e mulher gorda sem respirar de vestido apertado. - Ele sorriu como se se divertisse com a ideia de um baile. - Quer ir comigo como seu par? Eles exigem que os pares sejam moças com moços, falam que é errado dois moços ou duas moças, eu ainda não entendi o por que =3

Jace escreveu:
- é divertido, sempre tem gente acasalando nos cantos escuros
Jace escreveu:
- é divertido, sempre tem gente acasalando nos cantos escuros
Jace escreveu:
- é divertido, sempre tem gente acasalando nos cantos escuros

Nem é preciso comentar que Lin conseguiu ver as tais cenas que estava na memória do elfo né? A monja abriu a boca uma expressão de pavor. Nunca havia visto essas coisas da vida. Estava chocada, escandalizada. Ficou vermelha que nem um pimentão.

Repentinamente juntou as mãos e começou a rezar baixinho - OH meu bom Siddhartha Gautama! Me dê forças! Eu já comi carne sem querer e agora isso? O mundo fora do templo está tentando tirar minha pureza. ç-ç

Jace escreveu:
Estou curioso, você pode me explicar que tipo de bicho é uma soja?

Estava tão envergonha e sem jeito que literalmente colocou uma das mãos na testa do elfo. E implantou as imagens da soja e da planta da soja na mente dele. - S-so-soja... - falou com pressa e voltou a rezar.

---------------


Spoiler:
Sanmy
Sanmy

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord) Empty Re: Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord)

Mensagem por Xinutella Sáb Abr 06, 2013 3:19 am

- Você tá rezando porquê não sei o que é soja ou porque não consegue imaginar gordas em vestidos apertados? (Ou será que ela viu meus pensamentos daqueles homens nojentos acasalando? Não, devem ter sido as gordas mesmo...)

Sanmy escreveu:
Estava tão envergonha e sem jeito que literalmente colocou uma das mãos na testa do elfo. E implantou as imagens da soja e da planta da soja na mente dele. - S-so-soja... - falou com pressa e voltou a rezar.

Os olhos de Jace arregalaram com a imagem de uma planta, como assim? seus sonhos de ter a soja super fofuxa de estimação foram quebrados como se quebra as crenças de uma criança quando contam a verdade sobre a não existência do Papai Noel, ele começou a chorar, como quem acaba de perder o cachorrinho querido. As lágrimas escorriam pelo rosto do demi-elf cintilando, sua aura não estava mais tão pura, um resquício de sombra aparecia sob seus braços, e então começou a resmungar.

- C-como assim? Cadê as patinhas das sojinhas? T-T Os rostinhos e linguinhas, e os rabinhos abanando?? T-T Como assim? COMO AS SOJAS NÃO PASSAM DE PLANTAS E PODEM TER CARNE!? - começara a soluçar e a se exaltar. - VOCÊ É UMA MENTIROSA! EU VOU TER UMA SOJA DE EXTIMAÇÃO! E VOU ESFREGÁ-LA NA TUA CARA!!! T-T - Jace nao conseguia aceitar a verdade, ela era dura de mais para sua pobre inocência.

- V-voce vai no baile comigo pelo menos, sua mentirosa quebradora de sonhos? T-T - Ele tentava engolir o choro fazendo uma cara de cãozinho sem dono pedindo por afago.

----------------------------------------------------
falas
(pensamentos)
Xinutella
Xinutella

Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 29
Localização : Damon Field

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord) Empty Re: Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord)

Mensagem por Yano' Sáb Abr 06, 2013 3:43 am

Yano dava risadas discretas, enquanto da cadeira ao lado assistia a cena entre Jace e Nanda.

Nanda escreveu:- Aellyth queridoooo~! Poderia vir até aqui um instantinho? - Falou suavemente enquanto fazia um gesto com a mão chamando-o. Tendo o alto rapaz onde queria, Nanda não perdeu tempo. - Aceitaria ir ao baile comigo? - Disse agora agarrando a mão de Aellyth.

Apoiou os cotovelos na mesa e deitou a cabeça nas mãos,logo abriu um largo sorriso olhando para Aellyth enquanto Nanda o convidava, acenou positivamente para o guerreiro e começou a rir baixinho.

Com uma expressão mais séria, observou Reila do outro lado que parecia indiferente ao resto do grupo, mas logo deixou de dar atenção a jovem dama para observar a monja, que parecia frustrada após a conversa sobre o baile, não pode deixar de rir quando a jovem começou a rezar.
Yano'
Yano'

Mensagens : 116
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 30
Localização : MG / BH

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord) Empty Re: Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord)

Mensagem por Sanmy Sáb Abr 06, 2013 4:10 am

Lin arqueou uma das sobrancelhas. Não conseguia acreditar nisso, que mundo maluco era esse que o mestre dela havia lhe mandando? Ninguém mesmo sabe sabe o que é soja?

- Mentirosa ? Eu? Mas..mas.. – apoiou os cotovelos na mesa e então suspirou - Tá bom eu desisto... Irei ao baile com você. MAS SEM ACASALAMENTO! @_@

Colocou um pouco de salada na boca e começou a mastigar. Para tentar disfarçar seu constrangimento. -] ''Eu preciso mesmo é de uma boa noite de meditação para ver se consigo apagar essas memórias.'' - pensou enquanto massageava sua têmpora.
Sanmy
Sanmy

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord) Empty Re: Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord)

Mensagem por Cedrico Sáb Abr 06, 2013 7:38 am

Louis, deu uma rizadinha quando ouviu Jace falando que tinha gente se acasalando no escuro e também deu uma rizada, quando Lin começou a rezar por causas dos comentários de Jace...
_Não se preocupe, ele só estar brincando ou o povo dele tem tradições esquisitas.
Mas imediatamente, todos os seus olhares e reflexos se dirigiram a Nanda, que estava agindo de uma forma irritante e ignorante. Ele pensou que provavelmente, Nanda era pior do que o garoto que fora ás masmorras.
Mas Louis, deixou Nanda de lado, quando viu que não teria percebido em momento algum, um garoto de cabelos brancos como a neve sentado ali diante dele. Quando este perceberá, ele pensou em quem poderia ser, talvez alguém que entrou escondido só para poder comer ou talvez, pior roubar? Mas ele pensou que se fosse realmente isso, os guardas já teriam retirado-o da sala...
O garoto teria parado de pensar em certas coisas, e começou a devorar seu prato que possui-a um delicioso bolo de chocolate. Mas ai veio na cabeça que havia certas pessoas que não sabiam o que baile significava, então ele se levantou da mesa e disse:
_Um baile, é como se fosse uma festa, onde um garoto convida uma garota para dançar, embora possa acontecer ao contrário. E bem é uma cerimonia onde nos divertimos muito mesmo, se você souber. E Lin não se preocupe, esse negócio de gente se acasalando é bobagem, como eu disse a um tempo atrás....
Cedrico
Cedrico

Mensagens : 36
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord) Empty Re: Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord)

Mensagem por Xinutella Dom Abr 07, 2013 10:24 pm

- UHUL!! - Jacinto XII (EU VOU TE ESGANAR! FILHO DE UMA BARATA GORDA E CASCUDA!!) ¬¬', Jace (feliz?) pulou da cadeira eufórico e abraçou Lin, levantando-a do chão e apertando muito. - Não se preocupe, sem acasalamento, quem faz isso são as gentes sujas da nobreza de Damon Field, eu jamais imitaria a porquice daqueles gordos velhos sebosos. - Disse ao soltá-la no chão mas sem soltar do abraço apertado.

AAAAAAAH!! @_@- Gritou sendo erguida pelo elfo – “ Muito próximo! muito próximo! muito próximo!” - Pensou enquanto era pressionada contra o corpo de Jace, seu rosto começava e ficar vermelho de constrangimento – “ Nobreza suja? Suja , suja, suja, SUJA?" - estava completamente confusa mal conseguia raciocinar direito – Não quero ficar suja! – gritou dando uma cabeçada na testa do elfo, sem dosar sua força.

Sem tempo para soltá-la após a cabeçada, o elfo foi arremessado puxando-a junto, o rosto da monja ia ficando vermelho com o sangue do ferimento que causara na testa de Jace com a pedra e ambos voavam em câmera lenta, por um metro, dois, três, quatro... TUBUM! Parede. A testa élfica escorria sangue de um furinho profundo.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! ME SOLTAAA! EU DISSE SEM ACASALAMENTO! ! - gritou chorando em câmera lenta enquanto eram voavam vários metros no ar, instintivamente ativou um campo de força na forma de armadura espiritual quando percebeu o seu encontro iminente com a parede.

TUBUM! Parede. A testa élfica escorria sangue de um furinho profundo.

- O Q-Que eu f-f-fiz pra você dona monja? T-T - Jace não conseguia entender o porque do ataque, estava deitado, estirado no chão, e a garota em cima dele, rosto com rosto. Constrangedor.

Rosto com rosto, e sangue para todo lado. – OH! Meu bom Siddhartha Gautama!!! Oque eu fiz???!! – afastou o seu rosto ruborizado de perto do loiro, como reflexo – Perdão ! Perdão! - Ainda sentada em cima do elfo ela tentava estancar o sangue da testa dele.

A força da monja era incrível, ela tentava estancar o sangue do loiro mas piorava, era uma forçada e uma cabeçada forte no chão, Jace esperneava de desespero e gritava para ela parar - NÃO ME SUFOCA! NÃO ME MATA! VOCÊ NÃO PRECISA IR COMIGO! SOCORRO! SOCORRO! - E então parou, estava desmaiado.

Lin fez todos os procedimentos de primeiro socorros, um curativo e uma faixa apertada na cabeça de Jace, levantou sem falar nada e foi andando com a cabeça baixa e apertou o passo, como se quisesse correr mas tivesse vergonha.
- Preciso rezar, preciso rezar, preciso rezar, PRECISO REZAR! - Ficou repetindo enquanto se apressava rumo ao quarto sem olhar para ninguém no salão, deixando o jovem meio-elfo desacordado estirado na poça de sangue.

--------------------------------------------------------------------------------------
Falas do jace
(pensamentos e interrupções pelo Jace)

Falas da Lin
"Pensamentos da Lin"
Xinutella
Xinutella

Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 29
Localização : Damon Field

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord) Empty Re: Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord)

Mensagem por Gerhan Seg Abr 08, 2013 1:37 am

O rapaz andava por ali, observando a todos enquanto voltava pro salão. Foi quando ouviu uma voz que não conhecia a muito tempo mas que já o agradava bastante. Uma voz amiga.

Gabu escreveu:- Aellyth queridoooo~! Poderia vir até aqui um instantinho? - Falou suavemente enquanto fazia um gesto com a mão chamando-o. Tendo o alto rapaz onde queria, Nanda não perdeu tempo. - Aceitaria ir ao baile comigo? - Disse agora agarrando a mão de Aellyth.

- Opa, diga lá, amiga! - Veio sorrindo, bastante atencioso.

O rapaz corou levemente com tal pergunta.
E agora? O que eu digo. Eu nego pra pagar de fodão ou aceito modestamente? >.>❞ - Pensava.

- Quer saber? Aceito sim! Vai ser divertido! - Disse com um sorriso estampado no rosto.
Gerhan
Gerhan

Mensagens : 199
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 30
Localização : Fortaleza, CE

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord) Empty Re: Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord)

Mensagem por Reila Akyaima Seg Abr 08, 2013 3:27 am

Reila ainda permanecia em um canto ouvindo Natsuno quando viu a desastrosa cena da monja e do elfo acontecer.
- Eles não deviam promover um baile e sim um treinamento. Isso ! Um treinamento seria a coisa ideal a se fazer, pegar qualquer pessoa inútil e imunda na rua e trazer como cobaia, alguém que.. Ei, aonde vai ? - Natsuno perguntou frustrado e com certa raiva pelo fato da mediúm ter lhe virado as costas e se afastado sem explicações. Ela continuou andando em direção a monja que rezava a poucos passos de distância. Imaginando que não gostaria de ser incomodada ela esperou por um tempo. Após terminar a reza, esquecendo por um momento o fato de que a maioria das pessoas com que ela tocava acabavam se arrepiando ou tendo leves e rápidas tremedeiras, colocou uma mão sobre o ombro da monja.
- Ei, não precise se preoupar, sei que o elfo está bem, se ele vai realmente á luta então ele vai enfrentar coisa muito pior - Disse tentando consolar a monja, mas percebeu que isso não seria um consolo muito grande para Jace, ou pior, não seria consolo nenhum, e por isso agradeceu mentalmente o fato dele estar desacordado. - E sobre o baile também não há porque ter preocupações, são só pessoas idiotas dançando em círculos com roupas ridículas - Disse dando um sorrisinho, porém ao ouvir Natsuno rir baixinho ela presumiu que seu sorriso estivesse, novamente, mais ameaçador e macabro do que amigável, portanto o apagou novamente de seu rosto.
- Ei, falar assim sobre o baile foi rude. Afinal, você quer que ela tenha uma boa impressão ou só quer piorar mais ainda a impressão que ela tem sobre bailes ? Assim a pobre menina não irá se divertir. Retire o que disse - Disse Megumi em seu habitual tom alto e mandão, Megumi é uma espírita que morrera aos 20 anos, quando viva ela fora da realeza, a incrível princesa Megumi Hyasashima, ela fora morta por um ataque terrorista na festa de casamento de seu pai com uma rainha de um reino distante, como fora morta na festa do casamento ela trajava um belo e longo vestido de festa dignos de uma princesa mimada, seu cabelo estava preso em um coque que realçava muito bem os cachos meigos que caiam de forma graciosa em sua face, seu olhos, assim como os de todos os espíritos, eram completamente pretos como os de demônio e no momento estavam semicerrados, desafiando Reila a retirar tudo que dissera.
- AH! Mas bailes não são tão ruins - Reila se apressou em dizer, ouviu um muxoxo de discordância de Natsuno - E se o problema for o acasalamento nos cantos não se preocupe, com a força absurda que tem eu tenho certeza que com um tapa você consegue com que a cabeça de Jace dê uma volta completa - Finalizou dando um sorrisinho meigo enquanto Natsuno aprovava a ideia de tal poderoso tapa e Megumi batia a mão na testa, desapontada.
Reila Akyaima
Reila Akyaima

Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord) Empty Re: Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord)

Mensagem por Gabu Qua Abr 10, 2013 1:50 am

Sorriu expondo seu lindo sorriso à Aellyth quando este aceitou ao seu convite de participar do baile. - Rapaz forte e firme você, gostei de te conhecer - Disse ainda no intuito de mecher com Aellyth para que esse não acabasse mudando de idéia. - O baile ficou marcado para o dia 23 de Julho, então vê se procura uma roupa bem elegante para vestir se quiser sair comigo, tá? - Após fazer o que para ela deveria ser feito, saiu saltitante do salão para o seu quarto.

No caminho presenciou a cena de Lin e Jace, expondo um sorriso travesso em seu rosto. "Primeira briguinha do casal? Bem feito para aprender a nunca mais bater na mão de uma dama.", pensou Nanda e que obviamente Lin pode ler este pensamento mas, essa meio que era a intenção de Nanda. Neste caso ela realmente queria dizer isso mas não abertamente, e para ela era uma maravilha que a Lin estivesse por lá.
Gabu
Gabu

Mensagens : 82
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 31
Localização : Nem sei

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord) Empty Re: Capitulo 5 - O Pupilo do ar ( ah, esse capitulo foi escrito por mim e pelo Lord)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos