The Adventure Now!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitúlo 4- O Aprendiz

2 participantes

Ir para baixo

Capitúlo 4- O Aprendiz Empty Capitúlo 4- O Aprendiz

Mensagem por Cedrico Qui Abr 04, 2013 12:55 am

_Você tem certeza? Acha que aqueles garotos poderiam deter o Senhor das Trevas? – perguntou Elizabeth - Você, com certeza teria mais chance contra Karcaroff, que qualquer outro alguém neste mundo...
_Você também sabe, que eu jamais poderia deter Karcaroff, você sabe muito bem, que eu não posso fazer isso – disse o Mago, pensando em acontecimentos de seu passado, coisas que poucos sabiam.
_Mas ele são apenas crianças e...
_Crianças, que sabem fazer coisas extremamente extraordinárias – disse ele, num tom severo.
_Mas, e quem é Louis? Nunca vi aquele garoto...- disse Frederic ( mudei o nome dele de Frederico para Frederic, Ok? XD)
_Ora, é o meu aprendiz, estou ensinando a eles, alguns truques. Sabe eu não estarei aqui para sempre...
Eles ficaram quietos depois daquilo, o Mago teria pegado uma xícara de chá, quando a derrubou no chão ao ouvir um barulho na porta.
_Sou eu mestre...
_Louis, entre, por favor – disse o Mago, abrindo a porta e deixando o garoto passar _O que houve?
_ Estávamos, quietos no salão, quando um homem apareceu e começou a xingar a gente, e bem eu quase mandei um feitiço de estuporação na cara dele. Mas ai ele se desculpou e eu o prendi num campo de força, acredito eu que devemos manda-lo ás masmorras... - disse o garoto, nervoso achando que um deles poderia repeli-lo por ter participado de tal rixa – Ele foi muito grosseiro...
_Pode avisar os guardas para coloca-los na masmorra especial, que anula poderes...Contudo, depois veremos o que fazer – disse Comarco.
O garoto teria concordado com a cabeça e deixa-los a sós, na sala que era obscura, que cotias poções espalhadas por ela e um cálice numa escrivaninha...
_Bom, mas eu estava pensando em organizarmos um baile – disse Elizabeth, demostrando um sorriso nos lábios.
_Um baile? Que coisa, mais clichê. Você espera fazer um baile, nesses tempos que estamos passando – Resmungou Frederic, encarando-a.
_Sim, acredito que isso irá anima-los e, além disso, dará uma oportunidade para eles se conhecerem melhor – disse ela, num tom solene.
_Bom, Elizabeth tem razão – disse Comarco, demostrando um sorriso a Eliza...
_Então agora estão formando um casalzinho vocês dois? Já se esqueceu da sua esposa morta Cormaco e vocês Elizabeth esqueceu dele também? Do seu esposo morto? – Frederic tinha dito de forma tão grosseira, que Elizabeth teria imediatamente começado a chorar...
Por um momento, Cormarco e Frederic tiveram uma rixa, mas o mago os acalmou e os três reis saíram da sala, eles prosseguiram até as masmorras onde o jovem denominado Turuk Kain, estava sendo preso em uma sela, que anulava seus poderes.
Enquanto isso o mago estava sozinho na sala sozinho, pelo menos era isso que ele achava, havia alguém atrás dele. No momento que ele se virou, o homem teria dito:
Cedrico
Cedrico

Mensagens : 36
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Capitúlo 4- O Aprendiz Empty Re: Capitúlo 4- O Aprendiz

Mensagem por Turuk Kain Qui Abr 04, 2013 1:00 am

Enquanto fazia a digestão de sua comida, deitado na cama de sua sela, pensava consigo mesmo
''Não posso deixar meus genes tomarem conta de mim, não sou arrogante, mas de uns tempos para cá, eu fico cada dia pior.''
Acho melhor eu ir dormir
E assim o fez, dormiu durante duas horas, mas teve um sonho, um sonho que o levou de volta ao passado:
Fogo por toda a vila, templários da igreja matando pessoas, todos lutando bravamente, o único individuo que não lutava era Turuk, chorava com seus 4 anos de idade.
Seus pais o defendiam mas ambos caíram, só despertou cada vez mais sua raiva e tristeza, foi quando um dos templários deferiu um golpe nele, achando que o tinha matado, quando na verdade cortou seu braço direito, o menino desmaiou e, quando acordou, além dos corpos dos habitantes da vila que estavam todos congelados, os templário também estavam no mesmo estado, assim como as casas da região.
Abre os olhos, olha para as jaulas de sua cela, estavam todas congeladas, tudo ao seu redor estava congelado.
Preciso aprender a controlar melhor meus poderes...
Ele avistou um guarda passando perto de sua cela mágica e disse
Será que você poderia chamar alguém aqui por favor?
Turuk Kain
Turuk Kain

Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos