The Adventure Now!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 2 - O recrutamento

+5
Gabu
Reid Storm
Sanmy
Xinutella
Gerhan
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 2 - O recrutamento Empty Capítulo 2 - O recrutamento

Mensagem por Gerhan Sex Abr 05, 2013 3:28 am

Quando todos estavam ali, reunídos, numa sala grande, onde normalmente aconteciam as aulas de duelo. Arl ainda não estava presente

Syndra estava vestindo um longo vestido vermelho da cor de seus olhos.
Não aguentava mais então começou a falar de uma vez.

- Sejam bem vindos queridos alunos. Eu sei que isso parece um tanto estranho não é ? -

- Escutem bem o que eu vou falar. Como todos vocês devem saber, a cidade está cada vez mais caótica. Essas richas entre clãs tem sido cada vez mais perigosas. Da última vez destruíram o terminal da Parangaba! Era ônibus voando pra tudo quanto é lado, o corpo docente de várias escolas teve de intervir! Isso tem que acabar... - Comentou sobre a trágica batalha da Parangaba. Ninguém tinha boas memórias disso. Era como o onze de setembro. Muitos haviam perdido amigos. Afinal estudantes utilizam o transporte público. Ou até mesmo parentes.(Sabe aquela tia gorda que só anda de buzão?)

- O motivo por vocês terem sido chamados aqui hoje é -- -

- EI, ESPEREM. - Gritou Arl enquanto chegava no lugar da reunião. O velho vestia uma espécie de paletó branco, com uma calça combinando.
- Oh, já começara? - Disse um tanto confuso. - Desculpe eu estava penteando minha barba. - O homem estava com uma trança na barba.
- Como estou? - Disse, rindo.

- Está lindo professor... - Disse syndra, um tanto decepcionada. ❝Atrasado por causa de besteira. Clássico.

- Bom, vejo que a sua querida professora já começou a explicar-lhes por que estão todos aqui reunídos não é? - Disse sorrindo.
- Hahahaha, o motivo é bem interessante. - Completou

- VOCÊS FORAM CONVOCADOS PARA SEREM VOLUNTÁRIOS DA CDA!! - Disse alto e claro.

CDA? Mas o que é a CDA? CDA? Hã? O que? Voluntários?❞ A pequena multidão de alunos se perguntava.

- A CDA é um projeto governamental que visa acabar com as brigas de clãs ao redor de Zellunir. - Disse o velho mago.
- CDA é uma sigla para o Clã do Arl. - Disse zombeteiro.

Clã do Arl? Essa é boa hahaha❞ Os jovem caiam na gargalhada.
Alguns jovens, bastante frustados com tal história simplesmente saiam da sala de duelos, totalmente desinteressados.

- Bom, criei este nome por ego próprio, hahahah - Disse rindo. - Mas aqueles que quiserem ser no futuro reconhecidos como heróis ... - Completava o homem enquanto alisava sua trança.

- Por favor deem um passo a frente. - Completou Syndra.

- Vocês farão parte de um novo Clã. Um Clã que não restringe nenhum tipo de conhecimento ou de habilidade. - Disse enquanto retirava o chapéu.
- Um clã onde summoners serão reconhecidos. - Disse enquanto tirava um coelho do chapéu.
- Um clã onde os feiticeiros serão relembrados. - Disse abrindo um livro enfeitiçado. A tinta criara vida e flutuava acima de todos.
- Um clã onde os alquimistas serão necessários. - Disse retirando uma poção de regeneração do bolso de seu paletó.
- Um clã onde os elementais serão superestimados. - Disse enquanto fazia um grande floco de neve com as mãos.

- Um clã misto, onde tais habildiades irão se misturar e se complementar. Um clã que irá dominar e governar acima de todos! - Completou erguendo os braços.
- Vocês que escolherem dar um passo a frente estarão entrando em uma série de missões que irão variar de diplomacia até a mais bruta forma de resolver assuntos. - Disse a professora em complemento.

- Então. Podemos começar? - Disse Arl.


@Edit ---
O prazo deste tópico e também do cap. 1 é até sábado(13/abr/2013).
No domingo, dia 14, eu irei fechá-lo e postar o cap. 3.


Última edição por Gerhan em Ter Abr 09, 2013 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Gerhan
Gerhan

Mensagens : 199
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 30
Localização : Fortaleza, CE

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - O recrutamento Empty Re: Capítulo 2 - O recrutamento

Mensagem por Xinutella Ter Abr 09, 2013 3:37 am

Loth fora chamado para uma reunião de emergência, o que deixou o jovem dragão bem reflexivo. ”O que eu fiz de errado? Por que estou sendo chamado pelo diretor?
Caminhava em direção ao local de encontro, a sala de duelos e logo adentrou o local. Felizmente ao avistar todos aqueles alunos, percebeu que não se tratava de um carão do diretor e sim uma espécie de reunião.
Escutou as explicações de Arl e Syndra em silêncio, com receio de participar de uma guilda para não preocupar sua mãe, que para ela guildas só geravam problemas e confusões. Ainda mais por que tinha prometido à sua mãe que ficaria longe de brigas.

- Hey Bro! Disse Benjamin ao seu melhor amigo, Loth. - Ele vinha desviando dos jovens que abandonavam a reunião e mancando um pouco sobre os cascos. - O que foi que eu perdi!? Qual a novidade?!. - Estendeu a mão para que o amigo batesse assim que chegou perto.
- Ah, oi Ben! – Respondeu acenando para o fauno e logo após batendo em sua mão como forma de cumprimento.
- O diretor Arl que formar um clã com o pessoal aqui da sala e ele quer voluntários, mas... Num sei não, será que é uma boa mesmo? – Soou um pouco preocupado e pensativo sobre o que era realmente o certo a ser feito em uma situação como aquela.

- Hmm... Achei a idéia legal, mas qual o intuito do clã? - Pareceu pensativo. - Não tenho muito a perder, se tiver ação acho que vou...

- Sério? Você achou uma boa idéia? – Ficou impressionado com o posicionamento determinado de seu amigo. - Você sabe que eu nunca vou te deixar na mão, né? Eu vou contigo para qualquer lugar, amigão. – Disse pondo a mão no obro do colega. - O intuito desse clã, segundo o Arl, é acabar com as confusões constantes que vem ocorrendo devido às brigas entre clãs. É meio que uma forma de acabar com a violência com violência, eu acho. – Completou sua frase, mas logo abaixou a cabeça.
-Mas... Eu prometi para minha mãe ficar longe de qualquer tipo de briga. Estou confuso, não sei o que eu faço...

-Eu sei que não vai me deixar na mão, e a gente vai chutar os traseiros desses gangsters. E sobre convencer tia Ginie, se precisar... - Pegou o telefone celular no bolso da jaqueta, apertou alguns botões e o colocou na orelha. - Um segundo Loth, é pra já a autorização.

*Toca, Toca*
¨-OI DONA CLEUSA! Tu pode chamar a Tia Ginie? É o Benjamin, diz que é urgente.¨

- A dona Ginie? Só um minuto. - Colocou o telefone e chamou Ginith para atender o telefone.

- Pois não, quem fala? - Peguntou a rainha dos dragões.

- BOM DIA TIA GINIE! - Disse Ben com a maior simpatia possível. - Tudo bem com você? É o Benjamin aqui.

- Oi Benjamin, sua voz continua angelical com sempre. - Respondeu igualmente com simpatia. - Faz tempo que você não visita o reino de Shyserth, como andam as coisas?

- Obrigado pelo elogio, a sua também continua maravilhosa. - Respondeu ao elogio da rainha. - As coisas andam bem sim, e eu prometo à senhora que vou visitá-la na primeira folga que tivermos... - Ele deu uma pausinha como se estivesse pensando no que ia falar. - Então, é o seguinte... Eu liguei mais para pedir uma autorização. A senhora permite que o Loth entre num Clã que o Diretor Arl criou? Ele pretende combater a violência da região que anda maio grandinha e eu e o bro queriamos entrar. Ele disse que não ia entrar sem você deixar e... Acho que não vai ter a mesma graça se estiver sozinho lá.

- O quê!?! Um clã? E é seguro? Não quero que vocês meninos se machuquem. Qualquer coisa eu processo a escola, hein? u.ú – Respondeu em um tom de preocupação.

- Não se preocupe, qualquer coisa que por acaso venha a acontecer, vou levar Bela e Dinah e você bem sabe o poder que elas têm. Mas pense, Loth é seu filho, você acha que pode acontecer algo conosco estando ele no time? - Ele disse em tom descontraído como quem quisesse acalmá-la. - Não vai precisar processar não.*risadinha*

- Pois tá bem, eu vou deixar, mas não vão virar um daqueles garotos rebeldes de clãs que saem por aí destruindo paradas de ônibus, Okay? – Ben pôde perceber a entonação da voz de Ginith mudando de preocupação para um também descontraído.

- Assim você me ofende! - Disse isso e começou a gargalhar. - Vou avisar o bro então. Desculpe tomar seu tempo tia Ginie, muito obrigado mesmo, nos vemos em breve. Tchau tchau. =D

- Tchau. – Desligou o telefone logo após.
A uma hora dessas Loth já estava roendo as unhas de tanta tensão. - O que ela disse? @_@

Bennie desligou o celular e olhou para a expressão apreensiva do amigo, quando perguntou recebeu isso como resposta:
- Ela disse que se você entrar vai te fazer entrar em combustão... - O ruivo tentava segurar a risada.

- Em combustão? Eu sabia! Ela vai me pôr de castigo, eu não quero ficar de castigo. – Choramingou o dragão.

- Desse jeito você me põe pra baixo! Como assim? Você teve a capacidade de imaginar que eu, Benjamin Pan Folier, não conseguiria convencer tia Ginie? Sinceramente, pensei que você me conhecesse. - Disse como se estivesse ultrajado e então deu uma mancada à frente levando Loth junto. - Estamos dentro senhor Arl!

Coçou a cabeça de leve. - Sabe que eu acredito em tudo que falam, né? – Riu um pouco do excesso de ego do amigo. Dando um passo à frente junto a ele.
- Que passo mancando foi esse? E eu também notei que você tá meio abatido. – Parou de falar um pouco pensativo, mas logo as peças pareceram se encaixar. - Não me diga que foi ela! O.O

- Exatamente meu jovem lagarto, ELA! A blueberry, jujubinha de aniz, me detonou! Vou nem entrar em detalhes que só de pensar dói, e como dói. É muito forte. - Disse e então fez uma cara de dor como se tivesse sentido uma pontada imediata na região do traseiro esfregando-o.

- Aquela valentona... – Disse com um tom de voz quase inaudível, baixando a cabeça.



-------------------------------
Loth
Benjamin
Ginith
Cleusa
Xinutella
Xinutella

Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 29
Localização : Damon Field

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - O recrutamento Empty Re: Capítulo 2 - O recrutamento

Mensagem por Gerhan Ter Abr 09, 2013 1:50 pm

Karine observava tudo de longe, ali, do canto da parede. Felizmente havia chegado a tempo para pegar todo o pronunciamento e quando tudo fora terminado, a garota estava bastante inspirada.

CDA... Clãs... Malditos clãs.❞ - Pensava.
Mas espere. Desde que fugi, estou muito mais forte. Talvez essa seja... A chance.

- Não posso perder uma oportunidade como essa! - Disse alto e claro, e com muita vontade.

Espantou a todos que a "conheciam" no local. Todo mundo ficou surpreso no fato de a garota ter aceitado. Ela sempre era são ... Reservada e parecia que esse tipo de coisa não a importava em nada. Ninguém sabia de sua história, provavelmente.

- Parece que a menininha bizarra tem um passado com esses clãs não é?- Disse um outro aluno zombeteiro. - Quer saber?! Eu também quero pariticipar disso! - Completou o rapaz.
Seu nome era Wyqkel, um anão até famoso na escola. Era aquele tipo de valentão. Suas habilidades eram bem diferentes. Era um animago, e também um lutador.

====
Hmph.~Esses clãs! - Karine
Garota bizarra... - Wyqkel (NPC Genérico)


Última edição por Gerhan em Ter Abr 09, 2013 6:40 pm, editado 1 vez(es)
Gerhan
Gerhan

Mensagens : 199
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 30
Localização : Fortaleza, CE

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - O recrutamento Empty Re: Capítulo 2 - O recrutamento

Mensagem por Sanmy Ter Abr 09, 2013 2:27 pm

- Mas que quartinho mixuruca eles colocaram a gente! - falou enquanto dava um nó na sua gravata se olhando no espelho

- Eu também não gostei... Aqui entra pouca luz do sol. - resmungou com uma cara birrenta. Estava sentada na cama, colocando meias em suas belas pernas.

- Quando eu estudava na escola, eu tinha um quarto 5x maior que esse aqui. – Sorriu ao se lembrar do seu antigo quarto – Eu derrubava a parede e escravizava o estudante que morava ao lado, fiz isso até dominar uma ala inteira do dormitório. Eu os forçava a morarem todos juntos no mesmo quarto e me servirem como empregados. Eles tinham medo que eu matasse eles por isso não tinha coragem de me denunciar. – Gargalhou diabolicamente.

- Se quiser eu posso fazer isso - comentou com um sorriso malvado que ia de uma orelha a outra orelha.

- Deixe para outra hora. Estamos atrasados. – Colocou um chapéu na cabeça e deu meia volta, se dirigindo a saída do quarto – E não se esqueça de trancar a porta , não quero que descubram o nosso plano secreto.

Ivy assentiu com a cabeça, enquanto terminava de calçar os sapatos. Trancou a porta e colocou a chave no seu cabelo. Uma mecha agarrou e puxou para o interior do cabelo.

Minutos depois... Lá estavam eles no auditório, completamente atrasados. Entraram em silencio, porém não conseguiram deixar de chamar atenção. Um boneco com vida e uma dríade na escola de magia era uma coisa extremamente rara. Vislumbrar uma Ninfa como Ivy, era um algo cada vez mais raro na sociedade moderna. As pessoas se concentravam em grandes centros urbanos e as dríades raramente se afastam das arvores que nasceram.

- Eu, Pablo Manchot o melhor geomancer que já estudou nessa escola. Estou aqui para gentilmente oferecer minha escrava ao projeto. – Ao terminar sua frase, a ave acendeu um cigarro e começou a rir das expressão assustadas de certas pessoas ao ouvirem seu nome.

- Se agrada ao mestre, terei alegria em servir - afirmou a planta, enquanto se ajoelhava perante a Arl e os outros professores. Levantou a cabeça e olhou para o pinguim, queria saber se tinha feito tudo certo. Foi então de Ivy viu Ben entre os alunos no auditório.

- Mestre! – apontou para o fauno – Ele não usa calças! Porque não posso ficar pelada que nem ele? - comentou levantando a blusa com intenção de ficar nua também.

- Ivy, sabe que adoro o seu rabinho pelado. MAS SE ESSES FILHOS DA MÃE QUISEREM TE VER NUA!! VÃO TER QUE PAGAR!! – a ave pulou para dar um tapa na mão que a dríade usava para se despir

Ivy abaixou com blusa novamente, com uma cara de poucos amigos. A ninfa inflou as bochechas, cruzou os braços e bateu o pé no chão como uma criança mal criada.

====================================
Roupa da Ivy, sim o Pablo quer apelar.
Spoiler:
Sanmy
Sanmy

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - O recrutamento Empty Re: Capítulo 2 - O recrutamento

Mensagem por Reid Storm Ter Abr 09, 2013 6:40 pm

Gunnar havia chegado no exato momento que Syndra começara a falar. O local já estava repleto de alunos. Porra, quanta gente.
Ouviu sobre a Batalha da Parangaba, fazendo um sinal de reprovação com a cabeça. Havia lido sobre isso no jornal. Era lamentável como tinha gente apta para criar bagunça. Ninguém ensinou respeito ao patrimônio público para esses macacos?

Surpreendeu-se com a entrada do excêntrico diretor, rindo da sua desculpa.
"Um homem de classe e preocupado com a sua organização pessoal. Já estou gostando do velho.", pensou, sorrindo.

Digeriu com cuidado toda a informação que foi dada pelos docentes. Então pretendiam juntar um grupo de alunos aptos a colocar ordem e juízo na cidade? Um trabalho mais do que justo e bem atrativo para o tartagosense.

"Covardes.", condenou com o pensamento os alunos que deixavam o local.

Antes de dar um passo a frente, observou os primeiros que se pronunciaram: Um fauno, um draconiano, uma jovem, um anão e uma dríade com um boneco bizarro. Olhou boquiaberto para a última quando ela tentou se despir. Strip no meio de uma reunião, essa escola está ficando cada vez melhor!! Infelizmente, ela foi impedida por aquele maldito boneco.

Sorriu confiante por fim. Hora dessa escola conhecer o novo fenômeno que ingressou naquele recinto. Deu um passo a frente, mas não terminou por aí, continuou caminhando e se esquivando dos alunos que deixavam o local. Passou próximo a dupla fauno/draconiano sorrindo para os dois.

Caminhou até parar de frente ao diretor Arl. Estendeu a mão num gesto amigável.

- Gunnar Freydrick Stacey a seu serviço, senhor. Seria uma honra e um privilégio fazer parte de tal nobre grupo. - Declarou o jovem.
Reid Storm
Reid Storm

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 35
Localização : Um lugar que eu sei.

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - O recrutamento Empty Re: Capítulo 2 - O recrutamento

Mensagem por Gabu Ter Abr 09, 2013 6:46 pm

Depois de ler o recado de seu professor de telecinese, Vallerie começou a ir até o salão de duelos, mas no caminho, ela lembrou de uma criatura em particular que adoraria assistir tal reunião. A gata mágica Zoe!

Então, a jovem mudou seu caminho e começou a procurar a gatinha. Afinal ainda havia tempo o suficiente, ela havia acordado ao nascer do sol(6h), e a reunião estava marcada para as 7h30, o horário em que as aulas começam. E tinha chegado na sala de seu prof. as 6h40. Portanto havia 50 minutos livres para caçar a tal gata mágica por todo o campus da SEMIF.

Normalmente a gata fica ali , pelas janelas das salas de aula, então a jovem foi para o pátio, onde tem várias fontes das quais a gata bebe água. Lá havia uma ampla visão de boa parte das janelas da escola. Porém, nem sinal da bichana.

Onde ela pode estar... Vamos lá Zoe, eu sei que você vai adorar isso, sua gatinha inteligente.❞ Pensava.

Mas é claro!❞ Uma ideia surgiu em sua cabeça.
Lembrou-se que Zoe adorava ir até o refeitório procurar sobras de comidas dos alunos! Sim, fazia sentido. Vallerie então dirigiu-se até o grande refeitório da escola.
Era um salão grande, monumental, com pinturas no teto, decorações magníficas, e grandes mesas longas que se extendiam por toda a sala. No fundo, havia a cantina. Uma vitrine enorme e longa com muitos salgados, bolos, doces, tudo que há de bom. Uns três freezers com sorvetes e picolés. Além também de uma área reservada para self service, com variados tipos de comida.

Enquanto adentrava no grande refeitório, observava atentamente as 8 grandes mesas e nas 4 primeiras nem sinal da tal gatinha.
Mas, ao chegar na metade do grande salão, avistou uma silhueta de dois gatos aparentemente se encarando. Um deles era bem normal, mas o outro parecia um tanto grande para ser um gato. Porém a silhueta não enganava. Foi quando um deles avançou até o que parecia ser um resto de comida, e de repente a comida se teletransportou para as patas do maior, fazendo com que o outro batesse de cara no chão.

Não restavam dúvidas. Aquela era Zoe. A garota então, encaminhou-se até onde a amiga bichana estava.

- Zooooooooeee!!! - Chamava.
- Você tem que vir! Aposto que você não perderia isso por nada! - Disse, mais calmamente quando se aproximou da gata que devorava uma coxinha com muita classe.

A gata encheu o rosto de alegria ao avistar a jovem elfa. Subitamente, ficou em pé de duas patas estendendo os braços para que Valleria pudesse leva-la nos braços. – Por que toda essa correria, o que está prestes a acontecer? – Falou enquanto olhava assustada para os outros alunos, sua mente pensava em algo como um incêndio ou algo do tipo.
A jovem de longos cabelos brancos pegou sua amiga no colo, e rapidamente respondeu a sua pergunta.
- O diretor convocou todos os alunos do 7º ao 9º ano para uma reunião particular. - Disse a garota.
- Deve ser super importante, aposto que você adoraria ver isso. - Completou enquanto sorria.
- Nyaah! Eu gosto de aprender coisas novas tanto o quanto eu gosto ficar com você. Então já estou adorando. – Falou fechando os olhos já se aconchegando nos braços de Val.

- Você é muito é folgada. Hoje vai fazer os dois! - Disse animada.
- Aposto que ele vai pronunciar alguma coisa importante ou nos ensinar algo novo! -
A garota estava ansiosa. Durante esse meio tempo, eles já estavam quase lá, e já eram por volta de 7h.
Ao chegar no salão de duelos, poucas pessoas já estavam lá.
- Pensei que ia dar mais gente, isso não me parece que são todos os do 7º ao 9º ano... – Disse olhando em volta. - Será que nos atrasamos?

- Não, claro que não. Hahaha - Riu. - Você não tem noção alguma de hora, né. -
- Ainda tão 7h10, estamos super adiantadas! - Disse, enquanto acariciava a cabeça de Zoe. - Tenho certeza que ainda virá muita gente. - Completou esperançosa.
- Acho que nunca aprendi a ver as horas, hehe. – Disse enquanto curtia o carinho que recebia e seu corpo logo reagiu ronronando baixinho. - Ahh, você sabe como fazer eu me sentir bem. – Espreguiçou-se nos braços de Val, a gata já estava prestes a cair no sono.
A garota riu, e logo parou de fazer o carinho para que Zoe se mantivesse acordada.
- Você é uma preguiçosa. Hahaha - Disse rindo.
- Mais tarde eu te ensino a ver as horas, sua linda. - Completou.
- Ahh, tava tão booom. – Bocejou, agora olhando para os que já estavam presentes. - Tá vendo aquele garoto ali? Ele fica passando recadinho a aula toda com um aparelhinho que ele fica apertando uns botões.

- Uuuuhuhuh altos segredos aqui. O nome dele é Dra'ghray, ele já me mandou uma cantada. - Disse. A jovem o conhecia de vista das suas aulas de Elemento Ar.
- Oh, veja. A prof. Syndra está chegando. - Disse, indicando a entrada com um movimento de cabeça.
- Espero que ela não te veja, hahaha - Riu.
-Uma cantada é? Os gatos aqui da escola são desesperandos por uma fêmea, por isso eu me escondo à noite. – Miou brincando.
Ao avistar professora entrando, a gata se acolheu um pouco. - Eu posso me esconder na sua mochila? X_X
- Pode sim, entra aí! Mas tenta dar um jeito de conseguir ver tudo. - Brincou.

Então a gatinha se acomodou dentro da mochila e, impaciente, Syndra começou a falar.
Arl chegou depois e terminou o negocio.
Pouco tempo depois , várias conversas paralelas aconteciam, muitas delas eram discussões sobre ir ou não para o tal de CDA.
Logo, uma dupla de amigos se candidataram, seguidos de uma menina um tanto reservada e um cara zombeteiro.
- Quer saber Zoe... Eu vou participar. - Sussurrou empenhada, para a gata.
- O quê? E se for perigoso? Digo, participar de um clã... – Disse lembrando de sua antiga dona.
- Aaaahh.... Desculpa, zoe, eu tinha me esquecido do seu trauma. - Disse.
- Mas... Eu acredito que o Arl não faria algo assim com os alunos, sabe. Eu acho que ele acredita de verdade no nosso potencial. Por que não dar uma chance? -
- E se você está preocupada comigo... Por que não vem junto? Prometo cuidar de você! E eu tenho certeza de que você é forte. - Disse incentivando-a.
- Não posso mudar sua decisão e quer saber? Você tem razão, não posso deixar as pessoas que amo na mão denovo, desta vez vou para onde você for a partir de agora. E não se preocupe, eu que vou cuidar de você. – Terminou brincando.

- Como pensei. Você é uma gatinha corajosa Zoe. É por isso que eu gosto tanto de ti. Vamos pacificar esta droga de cidade, para que nenhum outro gatinho perca seu amado dono! - Disse empenhada.
Logo, a jovem cuidadosamente a tirou da bolsa, e pegou-a no colo denovo. Abriu caminho entre os alunos e pronunciou-se.
- Diretor Arl! Com licensa. Eu e Zoe iremos nos candidatar. - Disse com convicção.

- A Zoe?! - Perguntou Arl confuso.
Ao perceber que Arl ficou confuso com a decisão de Val, a gatinha se pronunciou. - Eu sou a Zoe. E sim, irei me candidatar, andei aprendendo magia aqui pela escola durante os dois últimos anos. – Disse determinada, porém logo após ficou tímida ao perceber que estavam todos olhando para ela estranhando o fato de uma gata falar fluentemente a língua humana.
- Bom, eu sei que você é uma gata incrível. Acha que eu não sabia sobre você? Mas... Hmph... Se você acha que é capaz, será muito bem vinda, minha querida. - Completou, com serenidade.
Syndra olhava no canto, e sentia a vontade de intervir. Mas quando Arl toma esse tipo de decisão nada o faz mudar de ideia. Percebeu que era idiotice tentar impedir mas a gatinha disse e tomou participação por vontade própria então... Decidiu deixar como estava.

Aposto que ela vai se machucar daqui a pouco. Os testes não serão brincadeira.❞ Pensava o velho.
- Ei Val, e enquanto aquela garota, a Oliver. Vocês já fizeram as pazes? – Perguntou para a amiga, pois acabara de avistar a anã.
- Pazes? Eu nunca briguei com ela. Ela me sacaneia sempre e eu nem sem o por quê. - Disse, meio confusa.
As duas se encaminharam para onde os outros voluntários já estavam.
- Pois então acho que vamos ter problemas. – Disse enquanto observava a jovem gótica dar um passo a frente para se candidatar.

Logo depois, Dra'ghray se candidatou também.
- Eu vou! Se Val irá participar, eu preciso protegê-la! - Disse com o rosto vermelho.
====
- Sua pregiçosa, haha - Vallerie.
- Nyaw, que sono. - Zoe.
- Essa gatinha falante... - Arl.
- Preciso protegê-la! - Dra'ghray (NPC Genérico)
Gabu
Gabu

Mensagens : 82
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 31
Localização : Nem sei

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - O recrutamento Empty Re: Capítulo 2 - O recrutamento

Mensagem por Xinutella Qui Abr 11, 2013 1:48 am

Oliver foi uma das primeiras à chegar na sala do ginásio, o pé ainda doía um pouco, passar rasteira em cascos não é pra qualquer pé não.

Viu Loth Dracodelícia entrando na sala, prestou atenção ao que o diretor dizia, mas sem tirar os olhos daquela bundinha delícia. Estava hipnotizada até um determinado chifrudo meter o rabo na frente da visão maravilhosa.

- "DESGRAÇADO, MORRA SEU CABRITO!" - Ela pensou.

Não pretendia entrar para o clã, não fazia diferença, mas então:

- Estamos dentro senhor Arl!

Coçou a cabeça de leve. - Sabe que eu acredito em tudo que falam, né? – Riu um pouco do excesso de ego do amigo. Dando um passo à frente junto a ele.

- "Dracodelícia dentro... tentador."

Karine escreveu:- Não posso perder uma oportunidade como essa! - Disse alto e claro, e com muita vontade.

- "Vadia, querendo o corpinho dele! Sai sua mosca morta antissocial! É MEU!"

Ivy escreveu:
- Se agrada ao mestre, terei alegria em servir - afirmou a planta, enquanto se ajoelhava perante a Arl e os outros professores. Levantou a cabeça e olhou para o pinguim, queria saber se tinha feito tudo certo. Foi então de Ivy viu Ben entre os alunos no auditório.

- "Quem é essa planta peituda quenga!? É pro 9º ano se inscrever e não pro bordel!"

Pablo escreveu:
- Ivy, sabe que adoro o seu rabinho pelado. MAS SE ESSES FILHOS DA MÃE QUISEREM TE VER NUA!! VÃO TER QUE PAGAR!! – a ave pulou para dar um tapa na mão que a dríade usava para se despir

- "APOIADO SEU PIGUIM!"

Ivy escreveu:Ivy abaixou com blusa novamente, com uma cara de poucos amigos. A ninfa inflou as bochechas, cruzou os braços e bateu o pé no chão como uma criança mal criada.

- "Acho bom cobrir bem esses peitos mesmo vadia!"

Estava tentador ir tomar conta de seu Loth, deve-se cuidar de suas propriedades afinal, mas não se convencera... Até então.

Vellerie escreveu:- Diretor Arl! Com licensa. Eu e Zoe iremos nos candidatar. - Disse com convicção.

- "AGORA FOI LONGE DE MAIS! ESSA CADELA NÃO VAI ENTRAR NESSA E FICAR SOZINHA COM MEU LOTH!"

Andou até o diretor arl e curvou de leve a cabeça, se segurando para não pular nos longos e oxigenados cabelos da Vadiallerie.

- "Eu e Jeremiah vamos cuidar dessa vadia e dessa gata. Por honra!"

Olhou ameaçadoramente para Benjamin logo atras, e então lançou um olhar de desafio para a elfa, e um para a gata assim que essa duvidou a únião das duas darem certo.




--------------------------------------------------------------------
"pensamentos da Ollie"
Xinutella
Xinutella

Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 29
Localização : Damon Field

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - O recrutamento Empty Re: Capítulo 2 - O recrutamento

Mensagem por Yano' Qui Abr 11, 2013 2:24 pm

Ravness chegava cedo ao salão junto de Chenna e das outras alunas instruídas por ela a seguirem para o encontro. Sentou-se em um canto, encostou as costas na parede,cruzou os braços sobre os joelhos e enterrou a cabeça entre eles, a garota ainda bocejava de sono. Logo mais Syndra chegou e se apressou em explicar o propósito da reunião aos alunos.

{Ótimo! É Syndra quem fara o pronunciamento. }
Animou-se a alada, enquanto Syndra falava, ela gostava da mulher.

Mas logo que Arl tomou a palavra voltou a enterrar parte do rosto nos braços em seu desanimo anterior, observava os rostos conhecidos com os olhos semi-cerrado.

Ivy escreveu: - Mestre! – apontou para o fauno – Ele não usa calças! Porque não posso ficar pelada que nem ele? - comentou levantando a blusa com intenção de ficar nua também.

Ergueu uma sobrancelha, sem entender.
Mas logo deu algumas gargalhadas.
Pensando:

{ Ben realmente não usa calças. }

Depois viu Vallerie e Zoe se candidatando ao grupo, no inicio se assustou ao ouvir a gata falar, mas não foi difícil se acostumar ao fato, não era tão diferente do pinguim afinal.

{ Que gatinha mais fofa. } - pensou a garota.

Ravness continuou encolhida no canto enquanto observava os alunos se candidatando para o grupo.

======

Frases entre sinais de chave e itálico = pensamentos de Ravness.
Yano'
Yano'

Mensagens : 116
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 30
Localização : MG / BH

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - O recrutamento Empty Re: Capítulo 2 - O recrutamento

Mensagem por Sanmy Qui Abr 11, 2013 2:37 pm

Bruninha se encontrava no fundo do auditório, conversando com seu macaco de estimação. Era um costume da colegial se afastar dos outros estudantes enquanto trocava confidencias com o seu amigo primata.

- Ouviu isso Trambiqueiro? O ricaço do Loth vai participar do clã - falou baixinho para macaquinho que se encontrava no seu ombro.

- Uh uh Ka uka ah ah! - respondeu o macaco, e Bruninha entendeu perfeitamente o que ele disse. A jovem cabelo azul sabia macaquês.

-Sim, sim. Acho que só vai rolar gente rica nessa guilda. - levantou as mãos para cima se alongando - Ótima oportunidade para me aproximar dos ricaços para dar um golpe.

- UH uh uh AH AH . – O macaco bateu palmas de alegria quando ouviu a frase ‘’dar um golpe’’

-Acho que vou lá me alistar. – esbanjou um sorriso de pura avareza - Enquanto eu faço isso. Aproveita e rouba umas carteiras para mim. Vou precisar de roupas novas se quiser passar uma primeira impressão para esses ricaços deliciosos.

O macaquinho bateu continência. Pulou do ombro da estudante e correu para o meio da multidão com o intuito de aplicar os golpes.

Bruninha abriu sua bolsa e pegou um batom vermelho e um espelhinho de mão. Passou primeiro no lábio superior e depois no inferior. Abriu e fechou a boca de maneira sexy, para espalhar o batom. Ao terminar guardou tudo novamente

- Estou pronta! Kawaii!! ♥ -falou de maneira super fofa, entrando na personagem.

Desfilou com muita graça e elegância pelo meio dos outros alunos. Exibindo toda sua meiguice.

-Meu nome é Bruninha Wilder! Mas podem me chamar de Bruninha s2 ou Bruh ♥! - Fez um coração com os dedos e piscou de forma super, mega, ultra Kawaii. – Vou ajudar a derrotar esses caras malvados!
Sanmy
Sanmy

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - O recrutamento Empty Re: Capítulo 2 - O recrutamento

Mensagem por Xinutella Sex Abr 12, 2013 5:50 pm

Artie passara as férias em ações humanitárias pelo mundo junto com o avô, foram realmente maravilhosas e renovadoras. Estava pronto para o campeonato de football. Chegou em seu quarto no colégio um tanto quanto feliz, entrou, sentou na cama, colocou a mala ao lado da cômoda, arrumaria mais tarde... Dormiu.
- ARTIE!! ARTNAHUR! - Era o professor de portais aparecendo no meio do quarto por um portal luminoso.
O jovem abriu os olhos com pesar, e pronto à ouvir.
- Vá para o salão de combate! Esqueceu a reunião do Arl?
- Ah sim! Me desculpe senhor! - da maneira que chegara estava, e era assim mesmo que ia para a reunião. Arrumou com os tentáculos o cabelo enquanto corria, entrou à tempo para para o pronunciamento do diretor. Não gostava de guerra, mas queria a paz, era um impasse. Ficou um tempo grande pensando, e decidiu que daria uma utilidade aos seus poderes.
- E- Eu vou senhor Arl, eu quero ir. - Disse um pouco inseguro após o pronunciamento "Kawaii" um tanto promíscuo da parte de Bruninha.
Xinutella
Xinutella

Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 29
Localização : Damon Field

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - O recrutamento Empty Re: Capítulo 2 - O recrutamento

Mensagem por Azul Sáb Abr 13, 2013 9:39 pm

Dedicou toda sua atenção àquele pronunciamento. Em vão.

"Tenho mais o que fazer."

Começou a se dirigir à porta para se retirar da sala. Até perceber que o fauno e o draconiano estavam empurrando todos em sua direção.

"DROGA!"

Esquivou-se, entrando na multidão que se movia freneticamente.

Passou algum tempo sendo levado para todos os lados, até cair de joelhos na frente de Arl e ao lado de todos os outros (bizarros) voluntários.

- EU ME CANDIDATO!! E NÃO ME DEIXEM VOLTAR ATRÁS!! - Di acabou reproduzindo a voz de seu mestre.

- O quê! Não!! Eu não vou...

Antes que pudesse completar, Di nocauteara o jovem com uma descarga elétrica. O corpo ficou estirado de bruços no chão, mas ainda era possível ouvir a voz.

- Não se preocupem, estou bem. Só estou cansado. - Di continuava a repoduzir a voz de Enzzi - Onde devo assinar?
Azul
Azul

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - O recrutamento Empty Re: Capítulo 2 - O recrutamento

Mensagem por Sanmy Dom Abr 14, 2013 4:00 am

Quando Enzzi caiu no chão, ficou claro que não era apenas sono. Talvez para os ignorantes daquela escola pudessem acreditar nisso, mas não Bruninha. Ela era inteligente demais para ser enganada, uma verdadeira mestra em enganar pessoas. Aquele pequeno robô havia o nocauteado ele.

-''OMG! Não acredito que ia ser tão fácil assim! Um dos mais ricos da escola totalmente vulnerável? É minha chance!'' – pensou tentando se controlar para não sair da personagem.

Enquanto outra pessoa se candidatava a entrar no clã, Bruninha aproveitou que ninguém estava olhando para raptar Enzzi e leva-lo para um lugar mais reservado.

Deitou o rapaz no chão e começou a fazer os primeiros socorros no caso de desmaio. Desabotoou a camisa dele e o cinto para que ele pudesse respirar melhor.

- ''Delicia de tanquinho! Rico e gostoso! Dei sorte! Quem diria um nerdão desses podia ser tão bem dotado?'' - Pensou enquanto desabotoava a camisa do jovem cientista.

Rasgou um pedaço da saia do vestido para servir como compressa, uma pena rasgar um vestido tão caro mas ela encarou como um investimento.

-''Vou molhar com meus poderes de água e aplicar na testa dele... Ah mas vou colocar ele no meu colo para dar um clima romântico especial ♥'' – ela falou apoiando a cabeça no rapaz em suas coxas macias. Colocou a compressa gelada e começou a abanar o rapaz esperando que o desmaio passasse.
Sanmy
Sanmy

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - O recrutamento Empty Re: Capítulo 2 - O recrutamento

Mensagem por Gerhan Sex Abr 19, 2013 6:29 pm

Ao chegar lá, percebeu que Syndra já estava lá, falando.
E agora? Havia perdido o começo, e nada do que ela falava parecia ter sentido. Foi então que Arl chegou e retomou do começo.

Após todas aquelas informações o jovem havia visto que alguns já tinham saído, e outros, já tinham também se voluntariado.

Ah quer saber? Isso deve ser melhor que matemática. E acho que o Billy vai me ajudar muito.❞ - Pensava.

- Ei, ei diretor! - Disse, bem alto. - Pode contar comigo. - Completou, indo até onde os que já haviam se alistado encontravam-se.

===
Billy é o Grifo domesticado


Última edição por Gerhan em Sex Abr 19, 2013 7:08 pm, editado 2 vez(es)
Gerhan
Gerhan

Mensagens : 199
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 30
Localização : Fortaleza, CE

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - O recrutamento Empty Re: Capítulo 2 - O recrutamento

Mensagem por Gerhan Sex Abr 19, 2013 6:58 pm

Arl olhava com desprezo aqueles covardes que simplesmente riam e saiam. Era aquele tipo de pessoas que causavam tudo aquilo o que o CDA lutava, eram exatamente o contrário. O velho estava agradecido de muitos não aceitarem, e ainda mais feliz devido ao fato de alguns bravos alunos aceitarem tal tarefa.

Xinutella escreveu:...e então deu uma mancada à frente levando Loth junto. - Estamos dentro senhor Arl!

Arl extendeu a mão indicando um ligar para eles se acomodarem enquanto esperavam.

Gerhan escreveu:- Não posso perder uma oportunidade como essa! - Disse alto e claro, e com muita vontade.

- Parece que a menininha bizarra tem um passado com esses clãs não é?- Disse um outro aluno zombeteiro. - Quer saber?! Eu também quero pariticipar disso! - Completou o rapaz.

- Venham, jovens, venham. - Disse.

Sanmy escreveu:- Eu, Pablo Manchot o melhor geomancer que já estudou nessa escola. Estou aqui para gentilmente oferecer minha escrava ao projeto. – Ao terminar sua frase, a ave acendeu um cigarro e começou a rir das expressão assustadas de certas pessoas ao ouvirem seu nome.

- Oxe, mas o que é ... -
- Ei, Syndra. Não fique nervosa. Eu mesmo o convidei. - Interrompeu Arl.

Reid Storm escreveu:- Gunnar Freydrick Stacey a seu serviço, senhor. Seria uma honra e um privilégio fazer parte de tal nobre grupo. - Declarou o jovem.

O velho comprimeintou o rapaz com um forte aperto de mão o respondeu gentilmente.

- Seja bem vindo à SEMIF, jovem aventureiro. - Disse o homem, gesticulando para que o jovem fosse ao encontro dos outros voluntários.

Xinutella escreveu:Andou até o diretor arl e curvou de leve a cabeça, se segurando para não pular nos longos e oxigenados cabelos da Vadiallerie.

- "Eu e Jeremiah vamos cuidar dessa vadia e dessa gata. Por honra!"

Pegou no ombro da jovem carinhosamente, indicando o caminho como fazia com todos.

Sanmy escreveu:Estou pronta! Kawaii!! ♥[/color] -falou de maneira super fofa, entrando na personagem.

Desfilou com muita graça e elegância pelo meio dos outros alunos. Exibindo toda sua meiguice.

-Meu nome é Bruninha Wilder! Mas podem me chamar de Bruninha s2 ou Bruh ♥! - Fez um coração com os dedos e piscou de forma super, mega, ultra Kawaii. – Vou ajudar a derrotar esses caras malvados!

- Seja bem vinda, Bruna - Disse o Arl um tanto constrangido.
Nunca pensei que ela aceitaria.

Xinutella escreveu:- E- Eu vou senhor Arl, eu quero ir. - Disse um pouco inseguro após o pronunciamento "Kawaii" um tanto promíscuo da parte de Bruninha.

- Venha. - Disse, com um sorriso no rosto enrrugado.

Azul escreveu:EU ME CANDIDATO!! E NÃO ME DEI[/color]XEM VOLTAR ATRÁS!! - Di acabou reproduzindo a voz de seu mestre.

- Não se preocupem, estou bem. Só estou cansado. - Di continuava a repoduzir a voz de Enzzi - Onde devo assinar?

- Ainda não precisa assinar nada, meu jovem. - Disse rindo.

Gerhan escreveu:- Ei, ei diretor! - Disse, bem alto. - Pode contar comigo. - Completou, indo até onde os que já haviam se alistado encontravam-se.

O velho assentiu com a cabeça, fazendo o gesto de sempre.

O velho então observou cautelosamente todos aqueles remanescentes. Alguns pareciam pensativos. Outros, hesitantes.
Foi então que ele novamente se pronunciou.

- Mais alguém está interessado?! - Disse alto e claro.
Gerhan
Gerhan

Mensagens : 199
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 30
Localização : Fortaleza, CE

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - O recrutamento Empty Re: Capítulo 2 - O recrutamento

Mensagem por Reid Storm Sáb Abr 20, 2013 1:43 pm

Obediente, Gunnar se dirigiu para onde os outros interessados se reuniam.

Observou novamente o grupo que estava se formando. Bem diverso, etnicamente falando. Apostava que também tinham uma grande diversificação de habilidades. Estava ficando bastante empolgado com tudo isso, pelo visto iria ser uma experiência muito proveitosa fazer parte desse clã.

- Olá, meus caros. Sou o novo aluno da SEMIF, Gunnar. - Disse cordialmente o jovem de cabelos castalhos, aproximando-se dos demais. -É um prazer conhecê-los. Vamos nos empenhar para por ordem nessa...

Seu olhar ia vagando entre os voluntários, analisando-os, até parar em uma garota peculiar de cabelos azuis com um cachorro bem excêntrico. Estreitou a visão tentando perceber o que havia de errado. Tinha algo desconexo que o perturbava profundamente e finalmente entendeu. Algo tinha de ser feito o quanto antes. Isso ocorreu no exato momento em que ainda discorria e então suas próximas palavras vieram com a resposta para 'x' da questão.

- ... nessa... MECHA! - apontou para Ollie de uma forma dramática.

Rapidamente tirou uma mini régua do bolso de seu sobretudo e aproximou-se da garota a passos largos. Mediu as mechas acima de seus olhos. Era como ele temia: uma das mechas estava bagunçada, milímetros deslocada das demais. Isso destruía totalmente a harmonia de seu exuberante cabelo azulado. Isso não ia ficar assim, não enquanto um Stacey estivesse naquele recinto.

Com um pente que também tirara de outro bolso de seu casaco e num movimento fulminante, consertou a abominação capilar que assombrava a meio-anã. Mediu mais uma vez com sua régua e sorriu. Agora estava tudo nos trinques. Podia descansar em paz agora.

- Pronto. Não precisa me agradecer. - exibiu o polegar e um largo sorriso.


Última edição por Reid Storm em Sáb Abr 20, 2013 3:56 pm, editado 1 vez(es)
Reid Storm
Reid Storm

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 35
Localização : Um lugar que eu sei.

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - O recrutamento Empty Re: Capítulo 2 - O recrutamento

Mensagem por Xinutella Sáb Abr 20, 2013 3:15 pm

Estava concentrada em se segurar para não voar no cabelo da quenga da Bruninha até ser interrompida por um macho novo da escola, era bonitinho, mas não era um Dracodelícia... Olhou com desprezo, até perceber que ele vinha em sua direção, obsecado com seu cabelo.

"Não se aproxime, não se aproxime, zona de perigo! WARNING! WARNING! Péeee péeeee!" - Passava pela cabeça da garota, e então, após o doido novato medir seu cabelo...

*TIC*

Os curtos fios de cabelo ceifados de suas mechas caíam em camera lenta, em quase stop motion, Ollie olhava para os mesmos com tristeza, como se estivesse perdendo um braço, chegaram ao chão levemente. O rosto da baixinha estava roxo de ódio, saiam torrentes de fumaça de suas narinas e orelhas, um tique no olho esquerdo que tremia de raiva pedindo por morte...

Reid Storm escreveu:- Pronto. Não precisa me agradecer. - exibiu o polegar e um largo sorriso.

- Ag-agrade... CER!!? - Ela berrou e...

*TUF!!* Um soco no olho do garoto
*TCHAF!* Uma rasteira
*PUF!* ele caindo no chão
*KAHF!!* Um chute no estômago.

- IDIOTA! - Disse limpando as mãos.

Roubou a tesoura da mão dele, bagunçou o próprio cabelo e cortou uma mecha mais curta,nao poderia parecer certinha no corte de cabelo, JAMAIS! Um anarquista NUNCA poderia parecer certinho.

Ao perceber que estavam todos olhando...
-QUE FOI! TÃO QUERENDO APANHAR TAMBÉM!!?

---------------------------------------------------------
Falas
"Pensamento"

*ONOMATOPÉIAS*
Xinutella
Xinutella

Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 29
Localização : Damon Field

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - O recrutamento Empty Re: Capítulo 2 - O recrutamento

Mensagem por Yano' Dom Abr 21, 2013 9:22 pm

Ravness, ainda sentada no canto observava os integrantes daquele novo clã, naqueles anos que viveu na escola nunca tinha visto uma iniciativa como aquela. Ainda assim não tinha certeza se queria juntar-se ao grupo, tinha vontade de voltar até seu povo, se sentia pronta para reinar, descobrir o porque de ter sido enviada a SEMIF...
Porém um forte senso de dever tomou-lhe naquele momento, viveu nove anos naquele lugar e iria ajuda-los a melhorar aquele lugar antes que partisse. Esse mesmo senso foi o que a fez levantar assim que ouviu dizer "Mais alguém está interessado?!", levantou-se em um solavanco, andou até mais próximo de Arl, olhou para o velho e respondeu num tom alto e claro de voz:
-Vou me juntar ao grupo!
Yano'
Yano'

Mensagens : 116
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 30
Localização : MG / BH

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - O recrutamento Empty Re: Capítulo 2 - O recrutamento

Mensagem por Gabu Seg Abr 22, 2013 8:55 pm

Ficou quieto olhando para os rostos daqueles que se alistaram, a maioria deles eram conhecidos, o que trouxe conforto para o draconiano. Porém aquele silêncio inicial fora interrompido, teve a vontade de responder um simples "oi" de volta pra Gunnar. Mas este antes que terminasse sua frase já foi em direção a "ela", era como Loth se referia à Oliver na maioria das vezes. "Isso não vai acabar bem"

Tentou alertar Gunnar, mas este agiu muito depressa. E também tem o fato do rapaz ser um pouco tímido quando se trata de pessoas novas, geralmente quando anda com Ben os amigos que vem até eles. (Interesseiros u.u)

Correu depressa para estender a mão para ajudar Gunnar a se levantar. - Eu sou o Loth. É um prazer conhecê-lo também. - Disse respondendo à primeira fala do novato, queria dar uma primeira impressão de ser simpático, que de fato é verdade, o jovem dragão é um doce de pessoa.

Olhou de soslaio para Oliver, mas logo virou o rosto envergonhado. Loth sabia, por meio do Ben, que ela gostava dele, mas não aprovava as atitudes da anã . Para ele, ela era uma valentona que batia em seus amigos, mas ainda sim não queria ferir os sentimentos dela. (Até por que ele tá seguro de surras enquanto a Olly gostar dele. =P)
Gabu
Gabu

Mensagens : 82
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 31
Localização : Nem sei

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - O recrutamento Empty Re: Capítulo 2 - O recrutamento

Mensagem por Xinutella Seg Abr 22, 2013 10:07 pm

Bennie sorriu e acenou com a cabeça para o tal Gunnar, e sabia o que viria logo, só não imaginou que seria tão breve assim. Foi mexer com a jujubinha azul e...

- Cara, ele é doido, coitado, vou nem falar. - Comentava para si mesmo.

Viu Loth ajudando-o ( o que achou incrível, já que ele é muito tímido com gente nova ) e então se juntou a eles. Arrastou Loth e Gunnar para longe da monstrinha.

- Bem vindo à SEMIF! Ninguém é um membro e verdade se não apanhar da Azulzinha. - Disse rindo, tomando cuidado para que a dita cuja não ouvisse. - Já levei um desses hoje. Aliás... Benjamin, Vulgo Ben, prazer em conhecê-lo.
Xinutella
Xinutella

Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 29
Localização : Damon Field

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - O recrutamento Empty Re: Capítulo 2 - O recrutamento

Mensagem por Gabu Seg Abr 22, 2013 10:29 pm

Zoe encontrava-se novamente dentro da bolsa de Val, apenas com a cabeça de fora para poder respirar e observer os outros integrantes. A gata não era tão familiarizada com os alunos do 9º ano, visto que ela assistia mais às aulas do básico da mágia.

Ainda olhava apreensiva para Oliver, ela e a Val eram como inimigas de sangue e ela ainda tinha trazido aquele cachorro macabro que dá arrepios na pobre gatinha. Ficou um tempo reflexiva, se perguntando se daria certo por as duas juntas em um clã, mas loga a resposta lhe veio a cabeça quando viu Oliver batendo em um dos integrantes logo nos primeiros minutos. "Ela não tem jeito, melhor evitar essa ai..., pensou escondendo-se mais ainda dentro da mochila.
Gabu
Gabu

Mensagens : 82
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 31
Localização : Nem sei

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - O recrutamento Empty Re: Capítulo 2 - O recrutamento

Mensagem por Reid Storm Ter Abr 23, 2013 12:03 am

Tudo aconteceu tão rápido. O polegar, o soco, a rasteira, a queda, a dor, o chão, o chute. Gunnar, que estivera a poucos segundo sorrindo, estava agora em posição fetal, contorcendo-se de dor miseravelmente. Não entendia o que havia acontecido ali. Essa só podia ser sua maneira controversa de agradecer, só podia.

-...Porcos... voadores... macacos.. com... rifles... paralelepípedo... @_@- gemeu, proferindo palavras desconexas enquanto o mundo rodava. A baixinha era mesmo invocada. O atirador agora sabia como o Cebolinha se sentia e começou a simpatizar com o personagem.

De repente a salvação. Uma alma bondosa havia se oferecido para ajudá-lo. Era o draconiano que oferecia sua mão amiga. Seu nome era Loth. Agradeceu, tentando levantar-se. Seu foco ia voltando a medida que as coisas paravam de girar. Logo, o fauno arrastou os dois e também se apresentou.

Gunnar riu pausadamente do comentário de Ben, pois sua barriga ainda doía por causa do chute que levara.

- Então parece que já passei pelo ritual de iniciação. - disse animado, massageando o abdômen. -Mas cacete, como a 'Mônica' de cabelo azul bate forte.

Apesar de um início doloroso, o jovem de cabelos castanhos sentia que esse ia ser um ano bem divertido. Já tinha até conhecido dois caras que pareciam muito bacanas.
Reid Storm
Reid Storm

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 35
Localização : Um lugar que eu sei.

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - O recrutamento Empty Re: Capítulo 2 - O recrutamento

Mensagem por Gerhan Ter Abr 23, 2013 1:28 pm

- Hahahahahahahahah - Uma risada correu pelo ambiente.

Siaw caiu na gargalhada quando viu Gunnar levar uma surra ali, enquanto cutucava com qualquer aluno aleatório. O rapaz parecia ter tentado se entrosar com os veteranos, mas algo deu muito errado. Havia escolhido a pior pessoa para fazer isso. OLLIVER.

- Essa olliver não tem jeito... - Disse baixinho para que a jovem não o escutasse.

Logo, foi ajudar Gunnar, junto de Loth.

- Hey, cara, seja bem vindo. Acho que você já aprendeu sobre Olliver da pior maneira, não é? - Comentou com Gunnar, ajudando Loth a ajudá-lo a levantar.

O pequenino Siaw estava bastante disposto naquele dia, pois não haveria matemática!
- Ei, azulada, tinha mesmo que bater no novato?! Que falta de respeito! - Disse, encarando-a enquanto voltava para onde os outros estavam.
Gerhan
Gerhan

Mensagens : 199
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 30
Localização : Fortaleza, CE

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - O recrutamento Empty Re: Capítulo 2 - O recrutamento

Mensagem por Xinutella Ter Abr 23, 2013 5:13 pm

- Meus céus... - Disse Oliver ao ouvir o tampinha (olha quem chama) chamando-a de azulada. - Minha mão ainda tá doendo do olho duro daquele outro e já vou ter de espancar outro?!
- ESCUTA AQUI SEU MERDINHA! - Gritava olhando-o por cima só por provocação, pois era só três centímetros maior que este. - RESPEITO PRESERVA OS DENTES! - Estava muito próximo, foi necessario apenas um movimento de joelho...

*SMASH!* omelete
*TUF!* caiu no chão
*POFT!* chute na bunda.

-E respeito preserva os filhos também. - Limpou as mãos e foi para um canto escondido na sala junto de Jeremiah. Como assim? Ninguém a respeitava! Bando de masoquistas!

- É melhor se acalmar Ollie. - Era Artnahur se posicionando ao lado da garota sem ser notado, mesmo com aquele tamanhão. - Faz mal pra saúde. Eu sei que podiam te respeitar mais, mas tenta levar na espotiva.

- Caralho Artie! Cala a boca! Tu não sabe o que é ser baixinho! Cê nasceu mais alto que eu sou hoje! - Não se aguentava. - E outra! Ele cortou meu cabelo! Como assim alguém que nem conhece vem cortar meu cabelo?
- Se tentasse ser mais calma e falasse antes de agir... Talvez...
- Talvez o caralho!

*TUF* - Dor mortal na mão da pequena, maldita couraça espinhos.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! SEU COVARDE! BATER NUMA GAROTINHA COM A METADE DA SUA ALTURA!? COVARDE! - Ela simulava uma dor maior do que a real, fazer cena era sua especialidade, depois de espancar. Sempre esquecia que Artie era duro.
Artie estava encabulado, sem graça, tentava consolar a azulzinha e desmentir as calúnias que ela disparava sobre ele. Coitado.
Xinutella
Xinutella

Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 29
Localização : Damon Field

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - O recrutamento Empty Re: Capítulo 2 - O recrutamento

Mensagem por Sanmy Sex Abr 26, 2013 1:29 am

Pablo gargalhava se divertindo com o sofrimento daqueles apanhavam para Oliver. Nada melhor que violência gratuita para começar o dia com pé direito.

- Orrahh!! Essa doeu! Que bom que você tem espinhos hein Ivy? - Pablo comentou sarcasticamente quando a meia anã se machucou com a couraça de espinhos.

Ivy se jogou no chão com tudo, caindo com bunda no chão, com uma expressão birrenta na cara. - MESTRE MESTRE! To com fomeeeeeeee! Quero tomar banho de sol!! >:T

Pablo revirou seu único olho de botão como sinal de reprovação. Pablo acenou para o seu velho amigo Arl.

Ei velho! Agiliza aí as paradas! Que essa planta desmiolada tá doida para ficar pelada lá no jardim. Se essa vaca não fizer a fotossíntese, ela pode ficar muito agressiva. Fica meio carnívora se é que me entende. Pode acabar comendo aquela gata falante ali. – ao terminar sua frase, a ave voo doo gargalhou diabolicamente, como se a ideia de ver Ivy comendo Zoe o divertisse.

- Gatos são deliciosos! Eu uso catnip para captura-los. - a dríade concordou enfaticamente com a cabeça.
Sanmy
Sanmy

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - O recrutamento Empty Re: Capítulo 2 - O recrutamento

Mensagem por Azul Dom Abr 28, 2013 10:06 pm

- Hãaa....

Enzzi começou a acordar, meio atordoado ainda, chegando a babar no colo da jovem que o socorrera.

- O quê..? - Se moveu abruptamente, tentando levantar-se. Mas cambaleou, voltando aos braços da garota.

-Ohh! Você acordou? ♥ - falou com extrema fofura e ternura, em seguida fechou os olhos e sorriu.

- Espera! - Conseguiu sentar dessa vez - Quem é você!! - Começou a reparar em seu estado - Por que minha blusa e calças estão desabotoadas!!! - Gritou enquanto tentava, sem muito sucesso, terminar de vestir-se.

- AAAH Não grita comigo! - começou a chorar - Você desmaiou e-e-e-e EU FIZ OS PRIMEIROS SOCORROS! BUÁÁÁÁ - colocou as duas mãos cara simulando choro.

- Não... espera... calma - Ficou sem jeito. De repente os papéis inverteram.

- Desmaio? Mas o que pode ter me levado a des... - Não precisou muito para seu raciocínio se completar. Na verdade, essa não foi a primeira vez que isso aconteceu.

- Tudo bem, tudo bem. - Falou enquanto se levantava. - Obrigado por cuidar de mim. Qual seu nome?

- Bruninha Wilder... - disse enxugando as lágrimas. Ergueu seu rosto, olhou nos olhos do rapaz e sorriu. Levantou de uma vez e o abraçou bem firme - Que bom que ficou bem!! Aquele robô malvado deu um choque em você. Eu vi tudo e tive que ajuda-lo! Ç-Ç

Ficou meio sem jeito com aquele abraço, mas retribuiu brevemente.

- Obrigado. Eu imaginava mesmo que fosse culpa dele...

- AAAHH!! - Di saiu voando do bolso na blusa de Enzzi - Assim vocês me sufocam! Não, pera. Eu não respiro. - E começou a reproduzir sons de risos, típico de sitcoms.

- Mas ae, comadre - Falou enquanto se aproximava da garota. - Num é legal ficar dedurando os outros. Se não fosse por mim, tu num tinha tido a oportunidade de dar uns amassos no En aqui. Hein? Hein?

- Cala a boca Di - Disse enquanto apanhava Di, que pairava próximo aos ombros de Bruninha. - Me desculpe, eu não sei como a programação dele ficou assim. É caso perdido. - Guardou Di em seu bolso, após acionar o modo de hibernação. - E então, o que aconteceu enquanto eu desmaiei? Quero entender o que levou ele a me nocautear.

Rosto da maga de água ficou vermelho de vergonha quando o robô acusou ela de querer dar uns amassos em Enzzi. Inacreditavelmente, Bruninha era tão boa atriz que conseguia ficar ruborizada na hora que quisesse.

- E-eu - gaguejou - Que coisa terrível de se dizer! - disse apontando para o robozinho quando estava pairando ao seu lado. Quando Enzzi perguntou o que havia acontecido, Bruninha explicou tudo oque havia acontecido.


- Ah, foi isso. Que vergonha... - Levou a mão à cabeça, em sinal de frustração. - Olha, me desculpa Bruninha, mas eu não queria aceitar entrar nesse grupo.

O sorriso da ladra se desmanchou e deu lugar a uma expressão de tristeza. No fundo ela sentia raiva, será mesmo que aquele puto ia desistir? Odiava quando o plano começava a sair diferente do esperado.

-AAAH!! - agarrou os dois braços de Enzzi o puxou para perto - Você não pode desistir! Quem vai acabar com aqueles malvados? - começou a chacoalhá-los freneticamente - Você é um deles! NÃO ACREDITO! Só porque eu achei que tinha achado um amigo! ç-ç

- Não... - Chacoalha - Espera! - Chacoalha - Calma!! - Chacoalha - TUDO BEM, EU TÔ DENTRO!

- Eu não acredito nisso... Essa sucata ainda vai me pagar...

- Tudo bem, eu vou com você - Falava enquanto seu equilíbrio era restaurado.

- É ISSO AÊEE!!! - Di saiu voando novamente após ter sido reativado pelo intenso chacoalhar. - Valeu gatinha! - Aproximou-se da jovem e sussurrou - Cola na minha que o Enzzi tá no papo.


Bruninha sorriu meigamente para o robô quando ele disse que Enzzi estava no papo. Internamente a garota gargalhava diabolicamente em êxtase. - "Fácil demais! Não importa se ele era bombadinho, um nerd sempre será um nerd. Só levar ele para cama e terei tudo que eu sonhar na vida!"

- Obrigadaa! EN! - falou num tom musical - Acho que eu ganhei um irmãozão! Meu Nii-san ♥! - Abraçou o garoto novamente, dessa vez bem firme para que ele não se soltasse tão facilmente e também queria que Enzzi sentisse como os seus big boobs eram macios. - ''fufufu ♥''!
Azul
Azul

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - O recrutamento Empty Re: Capítulo 2 - O recrutamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos